11/01/2011

Time B treina finalizações

A carga dupla de treinamentos nesta terça-feira foi marcado por um trabalho físico pela manhã e um treino técnico à tarde, no qual o técnico Enderson Moreira cobrou bastante de sua equipe no quesito finalização. O grupo foi dividido em quatro times, sendo que dois ocupavam uma metade do gramado suplementar do Beira-Rio. De um lado, o objetivo era cruzar a bola na área buscando a conclusão de cabeça dos atacantes e dos zagueiros. Do outro, a missão era finalizar frente a frente com os goleiros.


Volante Augusto escapa da marcação do meia Joabe

O meia-atacante Marquinhos acredita que o Inter está pronto para a disputa do Gauchão. "O grupo treinou muito forte em toda esta pré-temporada e está preparado para arrancar bem nesta competição. O time está entrosado, já que jogamos juntos no Brasileirão Sub-23", comentou. A equipe colorada volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Juliano confiante

Destaque em 2010, o volante Juliano não esconde a vontade de chamar a atenção do técnico Celso Roth, mas sabe que a disputa vai ser forte no meio-campo. "A concorrência é grande em clubes como o Internacional, mas claro que estou buscando meu espaço. Atuando bem, ajudarei o Inter e também poderei subir para o time principal", avaliou.


Juliano em ação no treino desta tarde: volante busca lugar no time de cima


Outras notícias
Loja Virtual