10/01/2011

Empate com o Juventude em Bento

Por Marcos Bertoncello (texto e fotos)
enviado a Bento Gonçalves-RS

O Internacional B, do zagueiro Dalton (foto ao lado), encerrou o ciclo de teses visando ao Gauchão. O time colorado empatou com o Juventude em 0 a 0 na tarde desta segunda-feira, em jogo-treino realizado na Associação Geremia. Foram quatro desafios nesta pré-temporada, com duas vitórias, sobre o Sindicato dos Atletas do RS e o São José-POA, além de dois empates, contra Canoas e Juventude.

O primeiro tempo foi muito parelho. Ambas as equipes tiveram na marcação o seu ponto forte e evitaram jogadas mais perigosas. Pelo lado do Inter B, Kleber arrancou pela direita e cruzou. A bola foi muito fechada e quase surpreendeu o goleiro caxiense que espalmou para fora. Já o Ju encontrou uma finalização de fora da área. Anderson Pico bateu forte na bola e Agenor fez uma grande defesa. A etapa inicial terminou empatada sem gols.

Com várias substituições, oito no total, o Inter B voltou e buscou agredir o adersário. Bustos, na bola parada, que é sua peculiaridade, cobrou com qualidade e ela saiu por cima, passando muito perto do ângulo do goleiro. Em outra, novamente o colmbiano disparou a bomba pela direita e a bola saiu pela linha de fundo. O Juventude chegou uma vez com perigo na etapa final. O atacante bateu rasteiro da entrada da área na rede pelo lado de fora. Fim de papo e empate no marcador.

O Inter B retorna nesta segnda-feira para Porto Alegre. Na terça, o treinamento será em dois turnos. O time estreia no Gauchão no próximo domingo diante do Cruzeiro-POA.

Inter B: Agenor; Kleber (Bustos), Dalton, Rodrigo (Leozão) e Mineiro; Natan (Milton Júnior), Augusto (Ronaell), Wagner Libano (Joabe), Ytalo (Léo) e Marinho (Bryan); Lucas Roggia (Fabinho).

> Resultado dos testes

Inter 9x1 Sindicato dos Atletas do RS
Inter 1x1 Canoas
Inter 2x0 São José-POA
Inter 0x0 Juventude


Outras notícias
Loja Virtual