09/01/2011

Destaques da vitória colorada em Bento

Por Marcos Bertoncello (texto e fotos)
enviado a Bento Gonçalves-RS

Elton provando

Tem volante de qualidade no Beira-Rio. A dupla Elton e Juliano foi impecável nesta tarde. Destaque maior para o primeiro que abriu o caminho da vitória do Inter B. O jogador admite que gosta de chegar à frente, nada de se surpreender para ele que começou como atacante quando mais jovem Elton almeja uma vaga no time de cima e está no caminho certo.

Maestro João Paulo

Dando dinamismo ao meio-campo, João Paulo mostrou o motivo de sua titularidade no amistoso desta tarde. O atleta vestiu a camisa 10 e fez exatamente o que um jogador com esta função deve fazer: armar as jogadas do time. Foi dos pés deles que nasceu o primeiro gol do Inter. João Paulo cobrou escanteio e Elton cabecou para as redes.


Meia João Paulo mais uma vez teve destaque na vitória do Inter

Zaga dos Ronaldos

Pela primeira vez atuando juntos, Ronaldo Conceição e Ronaldo Alves foram bem contra o Zequinha. Ambos vêm da equipe de cima para mostrar sua qualidade no Inter B. Com seriedade, os Ronaldos buscaram evitar as investidas dos atacantes e conseguiram isso na maior parte da partida.

Oportunismo de Ricardo

Jogador que está sempre pronto para entrar no time. Este é Ricardo Goulart que obteve a confiança do técnico Enderson Moreira ainda no Campeonato Brasileiro Sub-23 em 2010. O meia-atacante mostrou bom posicionamento e oportunismo para marcar o segundo gol do Inter B. Chute de Elton em falta fora da área e rebote do goleiro. Pronto. Foi preciso apenas isso para Ricardo estufar as redes adversárias.


Ricardo Goulart marcou o segundo gol do Inter B contra o São José-POA

Muriel seguro

O goleiro Muriel foi seuguro no amistoso contra o São José-POA. Não deu chances para o adversário marcar. Em um lance mais perigoso, o atleta do Zequinha invadiu a área e se atirou ao passar pelo camisa 1 do Inter. O árbitro não assinalou pênalti corretamente. Muriel segue provando que pode ser uma grande alternativa no Clube para defender a meta colorada.


Muriel em ação no amistoso desta tarde


Outras notícias
Loja Virtual