07/03/2003

MURICY SEGUE FAZENDO MISTÉRIO PARA O GRE-NAL

Apenas o ataque está confirmado com Diego e André

   O coletivo realizado esta tarde no gramado principal do Beira-Rio foi marcado por testes. A exemplo do treino de ontem, Muricy experimentou duas formações: a primeira com Thiago Mattos na ala-direita e Claiton no meio-campo, e a segunda com Flávio e Claiton no meio e Sangaletti como líbero. Vinícius foi deslocado para a ala-esquerda no lugar de Ismael. Confirmados por Muricy no time titular, apenas os atacantes Diego e André. A escalação completa provavelmente só sairá minutos antes do Gre-Nal. Foram descartadas as presenças de Daniel Carvalho e Cleiton Xavier na partida de domingo, já que eles dificilmente chegarão a tempo da Malásia.

   Muricy voltou a reiterar que ainda está buscando o time ideal para o Gre-Nal: "É um time que está em formação, por isso estou testanto várias alternativas. Qualquer jeito que jogar estará bem treinado", justifica. O ala Thiago Mattos treinou durante todo o tempo no time titular, o que o credencia a sair jogando o clássico. "Jogou e marcou bem. Só falta corrigir um pouco o apoio", observa Muricy.

   Se depender dos "Diegos" da equipe colorada, o Inter  está motivado para conseguir a vitória no Gre-Nal. Diego Gavillán faz sua estréia no clássico gaúcho e promete a vitória: "Estou tranqüilo apesar da partida ser muito difícil. Estamos trabalhando para buscar a vitória", garante o paraguaio. Já o garoto Diego promete muita movimentação para atordoar a zaga gremista no domingo: "Vou me movimentar muito para criar lances de gol", afirma.

   A baixa do treino foi o goleiro e capitão Clemer, que lesionou o dedo da mão esquerda e ficará 24 horas em observação. "A radiografia não acusou nenhuma fratura, mas o jogador ficará em observação para sabermos se ele terá condições de jogar no domingo", explica o médico e diretor de futebol Renan Marsiaj. O árbitro Carlos Simon foi confirmado para apitar o Gre-Nal.


Outras notícias
Loja Virtual