19/01/2005

MURICY COMEÇA A DAR FORMA AO INTER DE 2005

A movimentação desta quarta-feira teve um bom nível e terminou empatada em um gol. Souza marcou primeiro, Cleiton Xavier deixou tudo igual. O time titular contou com Clemer; Élder Granja, Wilson, Vinícius e Chiquinho; Edinho, Gavilán, Tinga e Jorge Wágner; Leandrão e Souza. Os reservas tiveram André; Pedro, Índio, Sangaletti e Galego; Augusto Recife, Wellington, Cleiton Xavier e Alex; Rodrigo Paulista e Diogo.

O técnico Muricy Ramalho confirmou que deve manter estas duas formações no jogo-treino previsto para as 18h amanhã, contra a equipe amadora do Flamengo, de São Valentim, novamente na sede da Associação Geremia. Ele terá como outras opções o goleiro Marcelo Boeck, os zagueiros Bolívar, Júnior e Herbella, o lateral-esquerdo Felipe e os volantes Álvaro e Marcelo Labarthe, que não participaram do treino tático desta quarta-feira.

O adversário no jogo-treino

O Clube Flamengo, fundado em 1958, com sede em São Valentim, a oito quilômetros de Bento Gonçalves, é uma entidade que participa de campeonatos de futebol amador. Com diversos títulos, tanto municipais como regionais, o Flamengo de São Valentim possui também uma escolinha de futebol com aproximadamente 100 crianças, onde são realizados trabalhos de inclusão social.

Foto: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual