13/12/2010

Visita ilustre no hotel colorado

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados a Abu Dhabi/Emirados Árabes

A delegação do Inter recebeu a visita do presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, na tarde desta segunda-feira, no hotel onde o time está concentrado para a estreia no Mundial FIFA Na chegada ao hotel Rotana Beach, Leoz foi recepcionado pelo vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, que o acompanhou até a sala de refeições, onde os jogadores faziam um lanche antes de se deslocarem para o treino de reconhecimento do estádio Mohammed Bin Zayed.


No detalhe, Fernanco Carvalho (E) e Nicolás Leoz no hotel do Inter em Abu Dhabi

O dirigente máximo da Confederação Sul-Americana de Futebol recebeu os cumprimentos de todos os atletas colorados e, logo depois, Bolívar e Guiñazu o presentearam com duas camisas oficiais do Inter, modelo especial do Mundial, uma vermelha e outra branca, com autógrafos de todo o grupo.

“Há 40 anos ganhei uma camisa do Inter. Desde então virei colorado. Desejo muita sorte a vocês neste Mundial”, disse Leoz.

Bolívar ganhou, em nome do clube colorado, uma medalha da Conmebol, e Carvalho foi agraciado com uma flâmula da entidade. Além de Leoz, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, também deve acompanhar o jogo de estreia do Inter no Mundial, contra o Mazembe, nesta terça-feira.


Bolívar (E) e Guiñazu entregaram os presentes ao presidente da Conmebol


Outras notícias
Loja Virtual