10/12/2010

Abel Braga reencontra o Inter em Abu Dhabi

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais a Abu Dhabi/Emirados Árabes
 

Além de assistir ao jogo que definiu o adversário na semifinal, a delegação colorada recebeu a visita de um velho conhecido nas arquibancadas do estádio Mohammed Bin Zayed, na noite desta sexta-feira (pelo horário local), em Abu Dhabi. No intervalo da partida Mazembe x Pachuca, o ex-técnico do Inter Abel Braga cumprimentou todos os jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes que estavam acompanhando o primeiro confronto da semifinal do Mundial FIFA.


Abel Braga conversa com D'Alessandor no intervalo do jogo Mazembe x Pachuca

Abelão reencontrou atletas que participaram sob o seu comando das vitoriosas campanhas na Libertadores e no Mundial de 2006 – Rafael Sobis, Tinga, Índio, Renan, Bolívar, além do hoje preparador de goleiros Clemer. Atualmente no Al-Jazira - time dono do estádio no qual ocorreu a partida desta noite e onde o Inter irá estrear na próxima terça-feira na busca pelo bicampeonato – o treinador disse que está sempre atento às notícias do clube colorado nestes mais de dois anos em que está longe do Brasil: “Não me desligo nunca. Fico muito feliz de ver vocês por aqui com o objetivo de conquistar este título”, disse aos dirigentes.

Abel conversou com o técnico Celso Roth e deu um abraço especial em Fernando Carvalho, seu grande amigo. “Ele continua o boa praça de sempre. Prometeu que vai oferecer um churrasco para nós na sua casa”, contou o vice-presidente de futebol do Inter. Por enquanto, Abelão já contribuiu com o Inter ao emprestar um jogador para ser utilizado nos treinos coletivos, já que o zagueiro Rodrigo acabou cortado da lista dos inscritos para o Mundial.


Encontro de comandantes: Abel confraterniza com Celso Roth em Abu Dhabi


Outras notícias
Loja Virtual