10/12/2010

Treino tático acerta detalhes do time

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais a Abu Dhabi/Emirados Árabes

O segundo treino com bola do Inter em Abu Dhabi foi realizado no final da tarde desta sexta-feira, no CT Sultan Bin Zayed Al Nahyan. Foi um trabalho tático que durou 1h10. O time titular foi o mesmo que vem sendo preparado nas últimas semanas, com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alecsandro e Rafael Sobis.


Grupo colorado em um momento descontraído do treino desta sexta-feira

Para completar a equipe reserva, uma vez que o zagueiro Rodrigo foi cortado da lista na última hora, o Inter precisou chamar um jogador local, Sultan, 19 anos, do Al-Jazira. O garoto atuou como lateral-esquerdo e seguiu à risca as orientações passadas pelo técnico Celso Roth.

Os reservas treinaram com Lauro; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Soltan; Derley, Andrezinho, Oscar e Eduardo Sasha e Giuliano; Leandro Damião. Mais tarde, Pato Abbondanzieri foi para o gol. Os titulares venceram, de virada, por 2 a 1, com dois gols de Alecsandro. Damião marcou para os reservas.

O treino foi bastante movimentado, mas Roth não hesitou em fazer interrupções para corrigir o posicionamento dos jogadores. Exigiu marcação forte no meio-campo e saída rápida para o ataque. Na tarde deste sábado, está programado mais um treino, o antepenúltimo antes da estreia no Mundial FIFA, marcada para o dia 14.


Outras notícias
Loja Virtual