07/12/2010

Sasha será o substituto de Glaydson

Chamado de última hora para ocupar o lugar do volante Glaydson, cortado da lista dos relacionados para o Mundial em virtude de uma lesão muscular, o meia Eduardo Sasha não escondeu a alegria pela convocação. Campeão brasileiro sub-23, o jogador de 18 anos já estava curtindo as férias quando foi requisitado pela comissão técnica. Sasha, inclusive, seria submetido a uma cirurgia para corrigir um calo ósseo nos próximos dias, mas teve que adiar a intervenção.

“Foi uma surpresa muito grande. Pretendia ir para a praia, mas esta viagem vai ser a melhor da minha vida. Sou um cara sortudo”, comemorou o atleta revelado pelas categorias de base do Inter.


Eduardo Sasha (C), 18 anos, é o novo integrante da delegação que viaja para Abu Dhabi

Segundo Sasha, ele está em plenas condições para ajudar o time se for necessário durante o Mundial em Abu Dhabi. “Sempre tive este calo ósseo no tornozelo. Ele deu uma inchada nas últimas semanas, mas agora está tudo bem. Meu tornozelo está 100%”, assegura.

O meia estava na lista dos 30 jogadores pré-relacionados, mas acabou ficando de fora da relação final. Agora, Sasha tem a chance de realizar um sonho. A direção colorada já trabalha para agilizar o trâmite de inscrição junto à FIFA. “Já tinha ficado feliz estar entre os 30. Agora ainda mais. Passa muitas coisas pela cabeça, como se fosse um filme. Dar um passe, fazer um gol lá em Abu Dhabi. Se acontecer, será a melhor coisa da minha vida”, projeta o mais novo inscrito no Mundial.

Confira o grupo que viaja:

1 - Renan (goleiro)
2 - Bolívar (zagueiro)
3 - Índio (zagueiro)
4 - Nei (lateral-direito)
5 - Guiñazu (volante)
6 - Kleber (lateral-esquerdo)
7 - Tinga (meia)
8 - Giuliano (meia)
9 - Alecsandro (atacante)
10 - D'Alessandro (meia)
11 - Rafael Sobis (atacante)
12 - Derley (volante)
13 - Rodrigo (zagueiro)
14 - Ronaldo Alves (zagueiro)
15 - Eduardo Sasha (meia)
16 - Juan (zagueiro)
17 - Andrezinho (meia)
18 - Oscar (meia)
19 - Leandro Damião (atacante)
20 - Wilson Matias (volante)
21 - Daniel (lateral-direito)
22 - Pato Abbondanzieri (goleiro)
23 - Lauro (goleiro)


Outras notícias
Loja Virtual