04/12/2010

Contagem regressiva para a viagem

O Internacional está prestes a embarcar para Abu Dhabi, onde irá em busca do bicampeonato mundial a partir do dia 14 de dezembro. A viagem para os Emirados Árabes está marcada para o meio-dia da próxima quarta-feira. Serão cerca de 16 horas de voo, com apenas uma parada para reabastecimento, em Lagos, na Nigéria.

Enquanto não parte para o Oriente Médio, o grupo colorado segue se preparando para os desafios do Mundial FIFA. Neste sábado, os jogadores realizaram atividades físicas, primeiro no vestiário, onde se exercitaram nos aparelhos de musculação, e depois em corridas e em uma estação montada no gramado principal. O domingo será de repouso.


Manhã de sábado foi de trabalho físico no Gigante

Nos próximos dias, o time colorado irá treinar com foco específico no jogo de estreia, diante de Pachuca, do México, ou Mazembe, da República Democrática do Congo, que se enfrentam no dia 10 pelas quartas de final. Capitão do time, o zagueiro Bolívar vê com bons olhos a preparação final para o grande desafio em solo árabe.

“Este momento que antecede a competição é muito importante. Fechamos o Brasileirão vencendo, o que nos deu ainda mais confiança. Estamos muito concentrados. Tudo está correndo dentro do planejado pela comissão técnica. Na segunda ou terça, o Roth deve nos passar informações sobre o Pachuca e o Mazembe. O jogo da vez para nós é a semifinal, para depois vir a  final, que é o grande objetivo”, avalia o jogador.

O Inter ainda fará mais dois trabalhos em Porto Alegre antes da viagem, nas manhãs segunda e terça-feira, no Beira-Rio.

 


Para Bolívar, Inter está no caminho certo às vésperas do Mundial


Outras notícias
Loja Virtual