03/12/2010

De volta a Porto Alegre com os olhos no Mundial

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (foto)
Enviados especiais/Presidente Prudente-SP

Encerrada a participação no Campeonato Brasileiro após o jogo contra o Grêmio Prudente, o Internacional regressou para Porto Alegre já na madrugada desta sexta-feira. Para agilizar o retorno para a capital gaúcha, a delegação colorada partiu por volta das 4h da manhã de Presidente Prudente-SP para Londrina, no Paraná. O trajeto de cerca de 165 quilômetros foi feito de ônibus. Na cidade paranaense, o grupo embarcou em um avião para São Paulo, onde fez conexão para Porto Alegre. Às 11h40, o Inter desembarcou no Aeroporto Salgado Filho.

Pela tarde, todo o grupo realizou um treino no Beira-Rio. No sábado pela manhã, o técnico Celso Roth comandará mais uma atividade no Gigante. O domingo será de repouso, com os jogadores se reapresentando para os trabalhos na manhã de segunda. Na terça, também pela manhã, o Campeão de Tudo fará o último treino antes do embarque para Abu Dhabi, marcado para quarta-feira.


Inter, de Rafael Sobis e Oscar, fará os últimos treinos no Beira-Rio antes da viagem para Abu Dhabi

Nos Emirados Árabes, o Inter realizará um treino por dia, sempre à noite, até a partida de estreia, marcada para o dia 14. Devem ser feitas cinco atividades até o primeiro jogo diante do Pachuca, do México, ou Mazembe, da República Democrática do Congo, que se enfrentam no dia 10.

Programação colorada pré-viagem

Sexta (3/12)

11h40 – Chegada prevista em Porto Alegre
16h – Treino

Sábado (4/12)

8h30 – Treino

Domingo (5/12)

Repouso

Segunda (6/12)

9h30 – Treino

Terça (7/12)

9h30 – Treino

Quarta (8/12)

Viagem para Abu Dhabi

* Programação sujeita a alterações


Outras notícias
Loja Virtual