02/12/2010

Caçapava do Sul homenageia Inter na Câmara de Vereadores

A delegação da comunicação social do Inter foi a Caçapava do Sul na terça-feira (30/11) para mais um evento consular. A comitiva colorada foi recebida por centenas de torcedores na Câmara de Vereadores da cidade para uma sessão solene em homenagem ao Sport Club Internacional.


Clube foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul

O vice-presidente da comunicação social, Gelson Pires, recebeu em nome do Inter um diploma e uma placa em agradecimento aos trabalhos prestados e às grandes conquistas do Clube dentro e fora de campo (foto ao lado). O cônsul de Caçapava, Manoel dos Santos Oliveira, e o presidente da torcida Sentinela Colorada, Aglae Santana, também foram homenageados durante a sessão solene.

Após a cerimônia solene, a delegação seguiu em carreata até o salão do CTG Sentinela do Cerros para o jantar festivo em comemoração ao bicampeonato da Libertadores da América. O evento reuniu mais de 500 colorados que puderam ver seus ídolos eternos Manga, Claudiomiro, Milton Vergara, Arlen, Pinga e Popéia. As taças de Campeão do Mundo, Recopa e do bi da Libertadores ficaram expostas para fotos com os torcedores.

O cerimonial foi marcado por mais homenagens. O cônsul Oliveira entregou ao vice-presidente Gelson Pires uma linda placa de agradecimento e reconhecimento pelo apoio e dedicação aos consulados e aos sócios do Internacional. O vice-presidente retribuiu o carinho presenteando o cônsul com uma medalha folheada a ouro com o símbolo do Colorado.


Festa foi no CTG Sentinela dos Cerros


Ônibus Campeão de Tudo foi uma atração à parte


Caçapava do Sul agitou os colorados da região


Outras notícias
Loja Virtual