26/11/2010

Visita Colorada atinge marca de mais de 850 visitas em um dia

A Visita Colorada é um sucesso consolidado no Beira-Rio. Na última quinta-feira (25/11), uma marca histórica foi alcançada, quando 853 visitantes visitaram a cada do Internacional. Esta média é bem superior a do Maracanã, por exemplo, que recebe aproximadamente 500 visitantes, segundo informação do site oficial do estádio.


Equipe da Visita Colorada conduz os visitantes pelo Complexo Beira-Rio

VENHA CONHECER O PALCO DE TANTAS CONQUISTAS

O Visita Colorada é um tour através do Gigante da Beira-Rio, dirigido por guias especializados em fornecer informações sobre o clube. Alguns atrativos do passeio são as Suítes, os camarotes, o túnel do vestiário visitante, o gramado principal, museu e entre outros.

A duração do tour é de aproximadamente uma hora. O grupo se restringe a no máximo 40 visitantes por horário. Nos domingos, feriados e dias de jogos o trabalho ocorre com horários especiais.

> Saiba como fazer a Visita Colorada

Meeting point: Sala do Visita Colorada, ao lado do portão 01, no Gigantinho

Horários de visitas: de segunda a segunda, das 9h às 11h e das 13h às 17h, disponibilizando 15 horários diários

Administrativo: expediente das 9h às 12h e das 13h às 18h

*Quando seu grupo tiver mais de 05 pessoas, garanta seu lugar fazendo um agendamento
*Adquira seu pacote 'VISITA + MUSEU' por desconto especialíssimo de terça a domingo
*Sempre que possível, solicita-se aos visitantes que agendem seu tour com antecedência para facilitar seu próprio atendimento e organização na formação dos grupos que realizarão o passeio

Informações e agendamentos através dos fones: (51) 3230-4632/ 3230-4727 ou [email protected]


*Mediante comprovação

AGENDAMENTOS GRATUITOS

Escola pública, de comunidade carente, existe disponibilidade de horários nas terças e quintas. No entanto, face a enorme procura por esta modalidade, solicita-se que agendem com muita antecedência conforme disponibilidade de ingressos para gratuidade. Informe-se com os atendentes do Visita sobre soluções de falta de ingressos.

*Pede-se o comparecimento à bilheteria do Visita, ao lado do portão nº 1 do Gigantinho, 15min antes do horário agendado.

Reserve já sua visita:
Telefones: 51 3230-4632/ 3230-4727 ou [email protected]


Outras notícias
Loja Virtual