25/11/2010

Fotógrafo e jogadores autografam livro Bi da América

Como não poderia deixar de ser, a Libertadores mobilizou os colorados em busca do título, a sessão de autógrafos do livro Bi da América levou centenas de orgulhosos torcedores bicampeões para a fila na livraria Nobel, no shopping Total, na noite desta quinta-feira (25/11). Todos garantiram o seu exemplar do novo lançamento do Internacional e da Orquestra Editora para pegar o autógrafo do autor da obra, o fotógrafo do Clube Alexandre Lops, e dos jogadores campeões da América presentes.


Sucesso: autor do livro, o fotógrafo Alexandre Lops atendeu centenas de pedidos de autógrafos no lançamento

Foi uma noite especial, para relembrar a conquista do bicampeonato da Libertadores da América. O diretor de futebol colorado Newton Drummond junto dos jogadores Alecsandro, Lauro, Nei e Rafael Sobis deram muitos autógrafos e atenderam aos pedidos de fotografias, mas, principalmente, iluminaram a memória de cada torcedor sorridente pelo recente título continental. Conquista contada através das belas imagens do livro Bi da América. Emocionante, inesquecível! Da mesma forma que foi a conquista da Copa Libertadores da América neste ano pelo Internacional! Melhor, o bicampeonato!


Jogadores colorados bicampeões da América, como Alecsandro (E), prestigiaram o lançamento

A nova obra do Internacional e da Orquestra Editora conta com fotografias produzidas pelo fotógrafo oficial do Clube Alexandre Lops em todos os jogos da Libertadores 2010. O livro narra, por meio das imagens - entre elas muitas inéditas e de bastidores, com ficha técnica de cada partida - a trajetória épica dos guerreiros colorados pelo continente em busca do Bi da América. E assim foi! Produzido com material gráfico de luxo colorido e capa dura, é um livro para você adquirir e deixar em exposição na sua casa, mostrando todo o orgulho em ser colorado bicampeão da América! É um belo presente de Natal, sem dúvida alguma!

Mais informações ou encomendas pelo e-mail [email protected] e pelo site http://www.bidaamerica.com.br/!


Goleiro Lauro (E) autografa o livro Bi da América para um dos tantos torcedores colorados na livraria Nobel


Diretor executivo de futebol, Newton Drummond (D), nas grandes conquistas dos últimos anos assina o livro


Lateral direito Nei (E), um dos herois do bicampeonato da Libertadores, autografou e atendeu pedidos de fotos


As mulheres coloradas abrilhantaram a noite festiva do Campeão de Tudo


Torcedores exibem com orgulho seus exemplares do livro Bi da América recém adquiridos


Colorados de todas as idades prestigiaram e garantiram o seu livro que eterniza o Bi da América

Fotos: Aleco Mendes


Outras notícias
Loja Virtual