25/11/2010

Time encaminhado para enfrentar o Vitória

O Internacional está praticamente definido para a partida contra o Vitória, neste domingo, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileirão. Será o último jogo do time colorado diante da sua torcida antes do embarque para Abu Dhabi. O técnico Celso Roth utilizará força máxima contra os baianos com o objetivo de intensificar a preparação para o Mundial de Clubes FIFA.


Inter se prepara para o último jogo do ano no Beira-Rio (Marcos Nagelstein/VIPCOMM)

Na tarde desta quinta, o treinador comandou uma atividade tática com o campo reduzido e com a bola que será utilizada no Mundial, a Speedcell. Guiñazu não participou do treino, já que estava em Assunção, no Paraguai, como representante do Inter no sorteio dos grupos da Libertadores 2011. Com isso, Tinga foi aproveitado em seu lugar. O goleiro Renan treinou entre os titulares e deve reassumir a posição após o rodízio promovido por Roth.

O Inter treinou com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Tinga.Giuliano, D'Alessandro e Sobis; Alecsandro. Com o retorno de Guiñazu, Tinga e Giuliano disputariam uma vaga no meio-campo.

Alecsandro motivado para o Mundial

Artilheiro da temporada, com 23 gols, Alecsandro esbanja confiança para a disputa do Mundial, que começa para o Inter no dia 14 de dezembro, data da partida de estreia contra Pachuca ou TP Mazembe. O centroavante acredita que chegará a Abu Dhabi na sua melhor condição física, técnica e psicológica. "Vou chegar no melhor momento da minha carreira. Posso dizer isso com certeza. Passei este pensamento de confiança para as pessoas próximas", conta Alecsandro.

Para o camisa 9, a motivação está diretamente relacionada com o apoio que ele recebe de todos no Beira-Rio: "A confiança é o mais importante. A convicção do treinador, companheiros e diretores que me apoiam desde o início é muito positiva. É a lei da atração. Estou me dedicando ao máximo nos treinos, por isso sei que vou chegar bem no Mundial", assegura o jogador.


Outras notícias
Loja Virtual