22/11/2010

Delegação colorada é festejada em São Francisco de Paula

A delegação da comunicação social do Inter foi a São Francisco de Paula-RS no último dia 15 de novembro para mais um evento consular. A comitiva colorada foi recebida na entrada da cidade por uma carreata que reuniu cerca de 200 veículos.


Mais de 600 colorados lotaram o Salão Parque Davenir Peixoto Gomes

O ônibus 'Campeão de Tudo' percorreu as ruas da cidade até o Salão Parque Davenir Peixoto Gomes, onde mais de 600 convidados aguardavam para festejar com a delegação colorada o Bicampeonato da Libertadores. Todos também queriam ver de perto seus ídolos eternos e as taças que representam o título de Campeão de Tudo. Os ex-jogadores Manga, Milton Vergara e Arlei atenderam aos torcedores, distribuíndo autógrafos e fotos. As taças do Mundial, Recopa e do Bi da América ficaram expostas para fotos. O cônsul João Fernando agradeceu em seu discurso a presença de todos os fiéis torcedores e da delegação colorada.


Ônibus 'Campeão de Tudo' foi acompanhado por grande carreata

O consulado de São Francisco de Paula deu um show de coloradismo e organização, realizando uma grande festa que contou também com as presenças dos mascotes do Internacional. O Saci, junto ao companheiro Escurinho, animaram a criançada, e a banda Ataque Colorado fechou a noite com muita música.


Comitiva colorada presente em São Francisco de Paula


Torcedores puderam tirar fotos junto às taças


Banda Ataque Colorado agitou o evento


Outras notícias
Loja Virtual