20/11/2010

VIII Concurso Garota Genoma Colorado define vencedoras

O concurso de beleza Garota Genoma Colorado foi mais uma vez um sucesso. A etapa final da oitava edição do evento ocorreu na tarde de sol deste sábado (20/11), nas piscinas do Parque Gigante. O concurso deste ano contou com a participação de 27 garotas de diversos núcleos do Genoma Colorado que foram avaliadas por sete jurados.


Diretor do Genoma Colorado Antonio Adil Souto entre as vencedoras do concurso Victoria Ruiz Andrade (E), Deise Cristina Dewes, Andressa Roman e Luana Lemes Izepilovski

O evento teve torcida forte pelas concorrentes, que enfrentaram o calor para apoiar suas candidatas. O corpo de jurados foi formado por: Roberto Siegmann, vice-presidente de Serviços Especializados do Internacional e assessor de futebol; Emídio Ferreira, vice-presidente de Patrimônio do Inter; Cesardo Júlio Vignochi, presidente da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI); Andrea Moura Moraes, rainha das piscinas do União; Ana Carolina Petrucci, advogada; Berenice Souto, bióloga e artista plástica; e Myrtes Maria Moura, doutora em línguas.

A grande vencedora da tarde foi a bela Andressa Roman, do núcleo de Campo Erê, de Santa Catarina. Ela foi escolhida a 1ª Garota Genoma de 2010.

Confira as vencedoras do concurso:

1ª Garota Genoma: Andressa Roman, núcleo de Campo Erê, Santa Catarina
2ª Garota Genoma: Luana Lemes Izepilovski, núcleo de Diamantino, Mato Grosso
3ª Garota Genoma: Victoria Ruiz Andrade, núcleo de Arroio dos Ratos, Rio Grande do Sul
Garota Genoma Simpatia: Deise Cristina Dewes, núcleo de Tenente Portela


Andressa Roman (D) com a vencedora do concurso de 2009, Cássia Tesque


Outras notícias
Loja Virtual