20/11/2010

Inter pronto para viagem ao Rio

Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Oscar e Andrezinho; Rafael Sobis e Leandro Damião. A escalação deverá ser essa para o jogo contra o Botafogo neste domingo, às 17h, no Engenhão. A longa conversa que o técnico Celso Roth teve com estes jogadores após o treino na manhã deste sábado evidencia quais são os onze titulares que devem entrar em campo para encarar a partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.


Ronaldo Alves treinou como titular na semana e deve ir para o jogo

O meia Oscar pode ter ganhado a vaga de Edu no meio-campo, mas continua sendo a única dúvida do treinador para o jogo. Após um treinamento recreativo promovido no gramado principal do Beira-Rio, Roth comandou um trabalho específico de bola parada, fundamentalmente cobranças de escanteios. Andrezinho era o cobrador; na área, Damião, Sobis, Ronaldo Alves, Derley e Juan; no gol, Pato Abbondanzieri; e, fora da área, Oscar, Glaydson, Massari e Daniel. A ideia era obter um melhor aproveitamento nas conclusões pelo alto.

"Nosso objetivo é o Mundial, mas todos querem mostrar serviço. E é com este pensamento que o time vai entrar para o jogo contra o Botafogo", afirmou Andrezinho.

Grupo titular trabalhou parte física

Como receberão folga neste domingo, o restante do grupo do Inter, que não viajará ao Rio de Janeiro, fez exercícios na sala de musculação do Beira-Rio. Os jogadores considerados titulares por Celso Roth trabalharam forte visando melhorar ainda mais a questão física. Todo cuidado de olho no Mundial de Clubes. Depois, eles se juntaram aos outros para o rachão no campo principal.

> Relacionados para a partida (18)

Goleiros: Abbondanzieri e Muriel;
Zagueiros: Juan, Romário e Ronaldo Alves;
Laterais: Daniel, Kléber Silva e Massari;
Volantes: Derley, Glaydson e Tinga;
Meias: Andrezinho, Eduardo Sasha, Edu e Oscar;
Atacantes: Leandro Damião, Marquinhos e Rafael Sobis.

Fotos: Lucas Uebel/Vipcomm


Outras notícias
Loja Virtual