18/11/2010

Divulgados vencedores do concurso cultural da Reebok

Paulo Callai e Paula Schuch ganharam as viagens para assistir aos jogos do Inter no Mundial de Clubes

> Veja a galeria de fotos da divulgação dos vencedores!

Muita emoção marcou o anúncio dos vencedores do concurso cultural Reebok te leva para Abu Dhabi! Rumo ao Bi Mundial. Os xarás Paulo Callai e Paula Schuch, ambos de Porto Alegre, são os fanáticos pelo Colorado que ganharam a viagem para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos para acompanhar o Inter no Mundial de Clubes, de 14 a 18 de dezembro. A revelação dos nomes dos dois torcedores que vão assistir de perto aos jogos do Internacional no Mundial de Clubes foi realizada nesta quinta (18/11), na loja InterSport, no Beira-Rio.


Paulo Callai e Paula Schuch são os grandes vencedores

O concurso, válido apenas para sócios do Internacional, teve início em 10 de outubro e contou com duas ações: Quiz e Declare seu Amor ao Internacional. Na primeira, os participantes tiveram que responder dez perguntas com alternativas sobre a história do Colorado, extraídas do livro “Internacional – O Clube de Todos e de Todos os Títulos” produzido pela VIPCOMM. Depois, os dez finalistas (que fizeram o quiz em menos tempo) escreveram uma frase dizendo porque deveriam ir para Abu Dhabi.

Paulo Callai foi eleito vencedor com a seguinte frase: Porque, atrás do gol, entoarei o hino do Inter amado, pra trazer a torcida pro nosso lado e, depois da glória de mais um mundial conquistado, até o Xeique, de turbante e bombacha, será colorado. “Fiquei ansioso o dia todo, aguardando esse momento. Não tenho palavras para definir essa sensação. O concurso foi muito legal, próprio para quem realmente é torcedor fanático. Estudei o livro, fiz inúmeras tentativas e, no final, o esforço valeu a pena. Agora é arrumar as malas e preparar a torcida para mais um título do Colorado”, diz.

Na segunda ação do concurso, os torcedores gravaram um vídeo com uma declaração de amor ao Internacional na loja InterSport, no Beira-Rio, e na Paquetá Esportes, no Shopping Iguatemi. Os 50 melhores vídeos foram colocados para votação popular no site www.torcidareebok.com.br/inter. Com 25% dos votos e apenas dois décimos de diferença do segundo colocado, Paula Schuch ganhou a viagem de presente. “Estou muito feliz para representar essa torcida colorada em Abu Dhabi. O resultado da votação foi muito apertado. A ficha ainda não caiu”, comenta Paula.

> Veja o vídeo vencedor

O relacionamento dos vencedores com a Reebok, marca esportiva oficial do Internacional, não para por aqui. Toda a viagem será registrada pela equipe do Torcida Reebok (www.torcidareebok.com.br/inter) e nas redes sociais do concurso cultural: Blog (www.mundialcolorado.com.br), Twitter (http://twitter.com/reebok_inter), Orkut (Mundial Colorado), Facebook (www.facebook.com/mundialcolorado), Flickr (www.flickr.com/mundialcolorado) e You Tube (www.youtube.com/mundialcolorado). “Continuamos de mãos dadas com a torcida do Inter, dia após dia, para fortalecer ainda mais nosso relacionamento. Queremos estar cada vez mais próximo dessa torcida apaixonada. Agora vamos para Abu Dhabi torcer pelo Colorado em busca de mais um mundial", finaliza Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras│azaleia.

Confira os finalistas:

Quiz

Paulo Callai
Frederico Veronese
Rodrigo Mendonça
Rudinei dos Santos
Vicenzo Vedova

Declare seu Amor ao Internacional

1º Paula Schuch – 25% dos votos
2° Fabricio Dhein – 24,8% dos votos
3° Carlos Parizotto – 10,6% dos votos
4º Jonas Azevedo – 7,7% dos votos
5º Cristopher Moraes – 6,1% dos votos


Outras notícias
Loja Virtual