06/11/2010

3º Encontro Consular reúne colorados em Goiânia

Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (fotos)/Enviados Goiânia

O Consulado de Goiânia e a Confraria do Inter em Goiás organizaram um almoço festivo neste sábado (6/11), horas antes da partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. O 3º Encontro Consular do Brasil Central reuniu cerca de 300 colorados no Espaço Akhenaton, na capital goiana, e contou com as presenças dos vice-presidentes Gelson Pires (comunicação social) e Roberto Melo (esportes olímpicos), além da taça do Mundial FIFA conquistado em 2006, que foi a grande atração entre os presentes. Todos puderam tirar fotos junto à taça da histórica conquista no Japão.


Colorados reforçaram o amor pelo Inter no 3º Encontro Consular do Brasil Central, em Goiânia

No seu inflamado discurso, Gelson Pires agradeceu a presença de todos e destacou a importância da mobilização da torcida no crescimento do Inter nos últimos anos. "O Inter foi o clube que mais cresceu nos primeiros anos do século XXI. A torcida tem papel fundamental neste processo. Fico muito feliz em ver estes colorados reunidos, juntos às suas famílias, a mais de mil quilômetros de Porto Alegre. É isso que faz o Inter ser tão forte e diferente dos demais clubes. Agora temos a eleição presidencial em dezembro. A participação dos sócios será muito importante: todos devem votar. Na década de 60, ajudamos a erguer o Beira-Rio com a doação de tijolos. Agora vamos ajudar a escolher o novo presidente", comparou o dirigente.

Estiveram presentes no Encontro Consular o cônsul do Inter em Goiânia, Alexandre Massoti, o vice-cônsul Daniel dos Santos Larroque, o presidente da Confraria do Inter em Goiás, Francisco Martins, o cônsul de Formosa-GO, Luiz Carlos Vielmo, a representante do consulado de Cristalina-GO, Ana Eurides Buchelt, e Renan, que trabalha junto ao consulado de Brasília.


Daniel dos Santos Larroque, Gelson Pires, Alexandre Massoti, Francisco Martins e Roberto Melo


Outras notícias
Loja Virtual