06/11/2010

Concurso da Reebok entra na reta final

Agora é a reta final. Já está aberta a votação popular para eleger o melhor vídeo da ação "Declare seu Amor ao Internacional", integrante do concurso cultural Reebok te leva para Abu Dhabi! Rumo ao Bi Mundial.
 
Até a próxima sexta (12/11), às 12h, o público pode escolher o autor da mensagem mais criativa que levará como prêmio uma viagem para acompanhar o time na disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi (EAU), por conta da Reebok, a marca esportiva oficial do Inter.

Dezenas de vídeos foram gravados nas últimas semanas na loja InterSport, no Beira-Rio, e também na loja Paquetá Esportes do Shopping Iguatemi. Os 50 melhores vídeos estão disponíveis para votação no site www.torcidareebok.com.br/inter. Criatividade, amor pelo Inter e identificação com a torcida são algumas das características dos vídeos selecionados. Vencerá aquele que obtiver o maior número de votos.


Torcedores gravaram depoimentos de amor ao Inter: escolha o melhor!

Os eleitores também estão concorrendo a prêmios. Ao preencher o cadastro no site, os torcedores deverão enviar uma frase falando da sua paixão pelo Inter. Os autores das três melhores mensagens receberão um kit Reebok com quatro camisas oficiais do Inter, além do livro “Internacional – O Clube de Todos e de Todos os Títulos”.

Quiz

Também começou a contagem regressiva para escolha do vencedor do Quiz, que nos últimos 30 dias testou os conhecimentos dos torcedores colorados sobre a história do clube. Dez participantes avançaram para a segunda fase da disputa e agora precisam mostrar criatividade e responder a seguinte pergunta: Por que você deve ser escolhido para ver o Internacional no Mundial em Abu Dhabi?

Ao todo, foram mais de 25 mil participações. Agora, as dez frases serão analisadas por uma comissão de profissionais indicados pela Reebok e pelo Internacional.  A relação dos selecionados já está disponível no Portal Torcida Reebok (www.torcidareebok.com.br/inter).

Os resultados de ambas ações serão divulgados em 16 de novembro.


Outras notícias
Loja Virtual