05/11/2010

Inter encara o Atlético Goianense

Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (fotos)/Enviados Goiânia

A delegação colorada encarou cerca de quatro horas de viagem até Goiânia. O voo, que partiu de Porto Alegre às 18h desta sexta, teve escala em Brasília e cumpriu seu destino por volta das 21h50. Na chegada ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital goiana, os jogadores foram recebidos por um grupo de aproximadamente 50 torcedores, em sua maioria crianças e jovens. Todos queriam garantir um autógrafo ou uma foto junto aos ídolos colorados. Após receber o carinho da torcida, o grupo do Inter partiu para o hotel, onde jantou e deu início à concentração para o desafio no Serra Dourada.


Grupo de jovens torcedores recepcionou o Inter na chegada a Goiânia

O time que irá e busca da 15ª vitória no Brasileirão foi encaminhado no treino realizado na manhã de sexta-feira, quando o técnico Celso Roth comandou um coletivo no campo suplementar do Beira-Rio. Glaydson, Andrezinho e Leandro Damião foram aproveitados nos lugares de Guiñazu, D'Alessandro e Alecsandro, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A principal novidade na equipe foi o goleiro Pato Abbondanzieri, que será titular contra o Atlético-GO. Segundo Roth, haverá um rodízio entre os goleiros Renan, Lauro e Pato nas cinco rodadas restantes do campeonato. No jogo contra o Avaí, marcado para o próximo final de semana (dia 14 de novembro), no Gigante, Lauro deverá ser o titular. Na partida deste sábado, em Goiânia, ele ficará no banco de reservas. Renan permaneceu em Porto Alegre.


Pato Abbondanzieri de volta ao gol do Inter contra o Atlético-GO

O Inter deve começar o jogo contra os goianos com Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Giuliano, Andrezinho e Rafael Sobis; Leandro Damião. Confira os demais relacionados para o jogo: Lauro, Daniel, Juan, Ronaldo Alves, Edu, Marquinhos e Ilan.

O Inter é o sexto colocado, com 50 pontos, enquanto que o Atlético-GO é o  15º, com 36.


Outras notícias
Loja Virtual