04/11/2010

Rafael Sobis satisfeito com sua evolução no time

Titular do ataque colorado nas três últimas partidas, Rafael Sobis está vivendo uma nova fase no Internacional. Contratado em julho , o jogador foi bicampeão da Libertadores e pouco depois sofreu uma lesão que o deixou longe dos gramados por quase dois meses. Recuperado, Sobis reconquistou a camisa 11 e a titularidade no time do técnico Celso Roth. “Estou me sentindo muito bem, com confiança. Já estou conseguindo ver as jogadas antes. Estou melhorando a cada jogo”, avalia o atacante.


Sobis em ação contra o Santos, partida que teve boa atuação

Segundo ele, a fase de readaptação ao futebol brasileiro já foi cumprida. Agora, o objetivo é ganhar ritmo de jogo e se preparar da melhor maneira para o Mundial FIFA. Sobis garante estar se sentindo à vontade na função tática que tem desempenhado nas últimas partidas. “Apesar de estar jogando mais próximo aos meias, também tive muita presença na área, por pouco não fiz gols. Estou me acostumando à função, de defender e chegar à área. Pouco a pouco vou evoluindo”, avalia o jogador.

Sobre as cinco rodadas restantes no Brasileirão, Sobis prefere não fazer previsões. Para ele, o Inter deve agora pensar jogo a jogo na busca pelos melhores resultados. “Vamos fazer de tudo para vencer e ver o que acontece lá na frente. Temos o Mundial no final do ano que é o objetivo maior.


Outras notícias
Loja Virtual