02/11/2010

Tudo pronto para Inter x Flu

Depois do trabalho mais intenso da segunda-feira, na tarde desta terça o treinador colorado fez uma atividade recreativa utilizando metade do campo principal do Beira-Rio, o conhecido 'rachão'. Muitos torcedores assistiram das arquibancadas do Estádio. Na atividade os goleiros jogaram até como atacantes. O Pato acertou a bola na trave num voleio. Clemer se auto-denominava Chicão quando atuava na frente. Era um personagem que Clemer assumia antes de se aposentar.


Técnico Celso Roth (E) orientou treinos fortes em busca da vitória contra o Fluminense

Nesta segunda-feira D'Alessandro foi poupado dos trabalhos, mas nesta terça já treinou normalmente junto dos companheiros. Em pouco tempo, Rafael Sobis marcou dois belos gols. A atividade seguiu intensa e descontraída no Gigante. "Nós queremos agora o melhor rendimento do nosso ataque, estamos trabalhando para isso. A motivação para o time vem de todos os lados", afirmou Celso Roth.

Inter com tudo no Brasileirão

O Inter ainda tem chances matemáticas para o título do Brasileirão. "Vamos pensar sempre em vencer, competir, para o jogo de amanhã (quarta-feira) queremos ganhar. Esse é o planejamento", completou. "Estamos vivendo ainda o Campeonato Brasileiro, depois vamos pensar no Mundial. Enquanto tivermos chances vamos lutar pelo título", diz Nei. O lateral contou que viu o jogo da Inter de Milão pela Liga dos Campeões. "Não estamos pensando no Mundial, mas bons jogos sempre assistimos: agora estávamos vendo no vestiário a Inter de Milão contra o Tottenham."

Preliminar decisiva no Gigante

Vale lembrar que antes do jogo contra o Flu teremos preliminar no Beira-Rio, às 16h30: Inter x Vasco, em partida única válida pela semifinal do Brasileirão Sub-23. Não perca, torcedor colorado! Venha ao Beira-Rio e apoie o Internacional nestes dois jogos decisivos contra as equipes cariocas!


Outras notícias
Loja Virtual