02/11/2010

Vem aí o lançamento do livro Histórias Coloradas 3!

O torcedor colorado está convocado para buscar mais um título para o Campeão de Tudo: o de recordista de vendas na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - a maior do gênero na América Latina. Isso porque nesta quinta-feira (04/11) ocorrerá o lançamento do livro Histórias Coloradas 3 – As 100 melhores histórias do Campeão de Tudo. A obra, organizada pelos jornalistas Adriana Montes e Aleco Mendes, reúne 100 histórias de jogadores, ex-atletas, personalidades coloradas, dirigentes e torcedores sócios do Internacional.


Reprodução da capa do livro Histórias Coloradas 3

Entre os autores estão os jornalistas Rafinha Bastos, Britto Júnior e Carlos Henrique Schröeder; os atores Júlia Lemmertz, Rogério Beretta, André Damasceno, André Arteche, Marcos Breda e Ingra Liberato; os jogadores Guiñazu e Giuliano; os ex-atletas Manga, Benitez, Pinga, Ortiz  e Milton Vergara; os músicos Thedy Corrêa, Armandinho, Serginho Moah, Raúl Quiroga, Dorotéo Fagundes e Kako Kanídia; o técnico Celso Roth; o folclorista Paixão Côrtes, patrono da Feira do Livro; e o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Murilo Endres, escolhido o melhor do mundo em 2010.

O livro, produzido pela Orquestra Editora, será lançado às 20h, no Memorial do Rio Grande do Sul, com a sessão de autógrafos dos autores. A obra é uma continuação de dois sucessos absolutos. O primeiro livro, lançado em 2004, ficou entre os cinco mais vendidos da Feira do Livro de Porto Alegre daquele ano. Já o volume dois chegou em 2006 com uma grande novidade. Foi totalmente feito com histórias sobre a trajetória vitoriosa do Inter na Copa Libertadores da América 2006, com relatos que ajudam a nunca esquecer o dia em que o Internacional pintou pela primeira vez o Continente de vermelho.


Outras notícias
Loja Virtual