1º/11/2010

Quarta-feira é dia de Brasileirão Sub-23 na preliminar!

A torcida do Internacional sempre se destacou por apoiar o Colorado em todos os níveis, em todas as categorias. Na próxima quarta-feira, além de acompanhar um grande jogo de futebol pelo Campeonato Brasileiro, entre Inter e Fluminense, o torcedor pode chegar mais cedo para assistir o futuro do Sport Club Internacional em campo.


Centroavante Guto é o capitão e goleador do time no Brasileirão Sub-23

A partir das 16h30, o Inter B entra em campo para encarar o Vasco da Gama pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-23. A equipe comandada por Enderson Moreira está invícta na competição. Este confronto irá definir quem enfrentará o Corinthians na final. É uma partida de imensurável importância para o Inter. O Colorado poderá fazer história e se sagrar o primeiro Campeão Brasileiro Sub-23. Por este motivo que a presença e o apoio do torcedor podem vir a ser um fator diferencial para que o Internacional fique a um passo de mais esta glória.

Além da busca pelo título, é uma ótima oportunidade para assistir os jovens jogadores colorados que são promessas no estádio Beira-Rio. Caso do goleiro Muriel, dos meias Marquinhos, Oscar e Eduardo Sasha, e do artilheiro Guto. Jogadores que atuaram em algumas ocasiões e podem vir a ser novamente utilizados nesta partida.


Garotada do Inter Sub-23 tem a melhor campanha da competição nacional

Então, quarta-feira é dia de chegar cedo no Beira-Rio e apoiar o Inter nos dois jogos. O Internacional conta com o teu apoio a partir das 16h30!


Outras notícias
Loja Virtual