1º/11/2010

Jogo decisivo no Gigante: Inter x Flu

Os jogadores fizeram um treinamento técnico de ataque contra defesa em metade do campo principal do Beira-Rio, sob o comando de Celso Roth. A movimentação foi intensa e Roth cobrou bastante os jogadores pela objetividade em direção ao gol. Bolívar exibia toda a sua classe na defesa. "Quem viu sábado, sabe que buscamos a vitória a todo custo, e será assim contra o Fluminense. Vamos em busca da vitória contra o líder", avisou o zagueiro e capitão Bolívar.


Bolívar (E) é o melhor zagueiro do Brasileirão segundo o ranking Bola de Prata da revista Placar

Um dos destaques da atividade foi o atacante Rafael Sobis que marcou um golaço de longe com o pé esquerdo logo no início da atividade. Enquanto isso, atrás da goleira perto do Gigantinho, dezenas de operários trabalhavam na montagem do enorme palco do show do Paul McCartney. Desfalque no treinamento era D'Alessandro, poupado por ter levado uma pancada no joelho no jogo contra o Santos. Mas não preocupa para quarta-feira. Muitos jornalistas acompanharam o trabalho no Beira-Rio, incluindo uma emissora de tv uruguaia que faz reportagem sobre o Inter durante esta semana no Beira-Rio.

Trabalho no feriado

Não tem folga pra ninguém, o treino foi puxado nesta segunda-feira, e nesta terça-feira à tarde tem mais antes de pegar o Fluminense. No momento, o Inter é o 6º colocado, com 49 pontos. O Flu lidera, com 57. "Temos chances matemáticas ainda de ganhar o Brasileiro e se, para isso, precisarmos vencer os seis últimos jogos, é isso que vamos buscar", disse Alecsandro. E, atenção, nesta quarta-feira terá jogo decisivo pelo Brasileirão Sub-23 entre Inter e Vasco, às 16h30, na preliminar de Inter x Flu, 19h30. O vencedor enfrentará o Corinthians na grande final. O Inter tem a melhor campanha da competição.

> Saiba tudo sobre a venda de ingressos para Inter x Flu:

Internacional X Fluminense


Outras notícias
Loja Virtual