29/10/2010

Inter recebe Santos no Beira-Rio

O confronto desta 32ª rodada do Campeonato Brasileiro traz simplesmente o campeão da Copa Libertadores da América contra o vencedor da Copa do Brasil de 2010. As equipes brasileiras, que já contabilizam um título de relevância neste ano, se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Beira-Rio. Um jogo fundamental para as pretensões de ambos na competição: buscar a taça do Brasileirão, uma vez que os dois clubes já estão classificados para a Libertadores de 2011.


Índio (E) dividirá a bola com Guiñazu: treino matutino desta sexta foi no gramado principal

E o último treinamento do Inter antes do duelo contra os paulistas ocorreu na manhã desta sexta-feira, no campo principal do Gigante, antes da concentração colorada. O técnico Celso Roth iniciou os trabalhos com o provável time titular, cobrando bastante na questão de posicionamento. Em seguida, o grupo realizou um descontraído rachão em campo reduzido.

O Inter deve entrar em campo com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro. Já o Santos, do técnico Marcelo Martelotte, provavelmente jogue com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Roberto Brum, Danilo e Alan Patrick; Zé Eduardo e Neymar.

O capitão Bolívar avaliou os jogos restantes do Brasileirão. "Temos que fazer nosso papel dentro de casa. Fora, iremos em busca das vitórias. Somente assim poderemos ser campeões brasileiros", pregou.


Bolívar em ação no último trabalho antes da partida contra o Santos

Dedo do Paul

O treino desta sexta-feira teve uma curiosidade. Na entrada em campo, o pessoal se deparou com armações dentro do campo para o show do ex-beatle Paul McCartney. O megaevento ocorrerá no próximo domingo (07/11) e promete trazer mais de 50 mil pessoas para o Beira-Rio.

O Peixe

O adversário, que tem a mesma pontuação que o Inter na tabela (48 pontos), contará com reforço do lateral Pará, que cumpriu suspensão no último jogo do Santos contra o Grêmio Prudente. Com isso, Danilo, que atuou na posição anteriormente, retorna ao meio-campo e a equipe deixa o 4-3-3 de lado e volta ao 4-4-2. O jogador, aliás, projetou o confronto. “O Inter já mostrou na Vila que é um adversário muito complicado, independente de estar ou não com o foco no Mundial. As equipes se assemelham muito no brasileiro. Tanto nós quanto o Inter temos elencos fortes", afirmou Danilo ao site oficial santista. Há ainda uma hipótese de Marquinhos ocupar sua vaga.

> Relacionados (19)

Goleiros: Renan e Abbondanzieri;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Juan;
Laterais: Daniel, Kleber e Nei;
Volantes: Glaydson, Guiñazu e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro e Giuliano;
Atacantes: Alecsandro, Edu, Leandro Damião, Marquinhos e Rafael Sobis.


Outras notícias
Loja Virtual