27/10/2010

Consulados de Porto Alegre confraternizam no Beira-Rio

Com o objetivo de homenagear os grandes goleiros da história do Sport Club Internacional, os consulados de Porto Alegre se reuniram no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave, no Complexo Beira-Rio, na noite desta terça-feira (26/10), para a realização do 7º encontro. Como convidados homenageados, estiveram presentes os ex-goleiros do Clube Clemer e Benitez.


Centro de Eventos foi tomado por colorados da capital gaúcha

Mais de 600 pessoas se reuniram para aproveitar um farto jantar. Animação também não faltou. No começo do cerimonial, o hino do Internacional tocou no sistema de som e foi entoado a plenos pulmões pelo público. Com a chegada dos homenageados, torcedores de diversas idades formaram fila para tirar fotos com os seus ídolos. “Momentos assim são especiais. É algo que estou tendo que aprender a conviver. O pessoal às vezes brinca para eu voltar, relembram os títulos que participei, como a Recopa, o Mundial, a Libertadores, enfim, tudo o que conquistei com o Clube. Isso realmente emociona muito”, afirmou entre uma foto e outra o ex-goleiro e atual preparador da posição Clemer.


Clemer (E) e Benitez (D) com o diretor consular de POA, Paulo Lattuada

Membros da diretoria do Internacional também prestigiaram o evento, que ainda contou com a presença da torcida Guarda Popular, que tocou as músicas entoadas nos dias de jogo no Beira-Rio. Para tornar a noite ainda mais especial,   uma camisa do Inter autografada por todos os jogadores do grupo profissional foi soretada entre os presentes.


Outras notícias
Loja Virtual