25/10/2010

Inter é homenageado pelo município de Guaíba

A cidade de Guaíba-RS vivenciou no último sábado um momento especial e totalmente colorado. Com uma sessão solene na câmara de vereadores da cidade, o Internacional foi homenageado pela conquista do bicampeonato da América. O assessor de futebol, Giovanni Luigi, representou o Clube; além disto, o consulado colorado, através de seu cônsul e diretor de comunicação social, Norberto Guimarães, recebeu homenagem pelos serviços prestados à comunidade e o ídolo eterno colorado Escurinho foi presenteado com o título de cidadão honorário de Guaíba.


Giovanni Luigi (D), com Escurinho e o cônsul de Guaíba; todos homenageados

Diversos torcedores e conselheiros estiveram presentes na sessão, que teve também a participação dos vice-presidentes Gelson Pires (comunicação social) e Roberto Siegmann (serviços especializados), bem como diversas autoridades e lideranças locais, além de representantes dos consulados de Cachoeirinha e Taquara.

Após a sessão, os colorados seguiram em carreata até o ginásio local, onde 300 torcedores aguardavam para confraternizar e celebrar a reconquista da América. Além dos vídeos sobre o torneio continental, as taças da Libertadores e a do Mundial Fifa foram as grandes atrações.


Câmara de vereadores: Clube foi destacado pela conquista do bi da América


Ginásio local recebeu 300 colorados que festejaram o Internacional


Outras notícias
Loja Virtual