24/10/2010

Copa Sub-23: Inter encerra 1ª fase com 100% de aproveitamento

O Internacional B venceu o Santos por 2 a 1, com gols de Milton Júnior e Natan, neste domingo, na Vila Belmiro. O jogo foi válido pela última rodada da primeira fase da Copa Sub-23. O time treinado por Enderson Moreira atuou com uma escalação mista, já que havia garantido a vaga antecipada à semifinal da competição na rodada passada. O adversário será o Vasco da Gama, no próximo final se semana, no Beira-Rio. Atlético-MG e Corinthians fazem o outro jogo da série. O Inter B somou 15 pontos na primeira colocação do Grupo A, com 100% de aproveitamento na fase classificatória.



Vitória em Santos

O jogo deste domingo foi preliminar da partida entre Inter e Grêmio Prudente, pelo Brasileirão da Série A. Aos 18min da etapa inicial, o volante Milton Júnior saltou alto para desviar uma cobrança de escanteio para fazer 1 a 0 para o time colorado. Aos 5min do segundo tempo, Tiago Luiz empatou o jogo. No minuto seguinte, Marquinhos acertou uma paulada de fora da área no travessão, quase colocando o Inter B novamente em vantagem. Aos 32min, foi a vez de Oscar carimbar o travessão com um belo chute de longe. Mas aos 38min, Marquinhos cobrou falta, o goleiro deu rebote na defesa, e Natan desviou para fazer 2 a 1.

O volante Milton Júnior teve muita presença de espírito no lance, pois ele estava no meio do caminho entre o gol e Natan, e se tivesse tocado na bola, o gol teria sido anulado por impedimento. O auxiliar chegou a invalidar o gol, mas após conversar com o árbitro, o lance foi considerado legal. No replay exibido pela televisão, ficou muito claro que Milton Júnior apenas acompanhou a trajetória da bola, sem encostar na mesma.

Confira o time que atuou na Vila Belmiro: Rafael Copetti, Bustos (Romeu), Eron, Romário e Massari; Natan, Milton Júnior, Eduardo Sasha (Fred) e Oscar; Marquinhos e Romão (Bryan).

> Números

5 jogos
5vitórias
0 empates
0 derrotas
10 gols marcados
2 gols sofridos
100% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual