14/10/2010

Pinhal realiza grande festa consular

Trilhando os caminhos do Litoral Norte, o Internacional vai ao encontro dos seus torcedores. Nas próximas semanas, serão intensas as visitas da delegação colorada por essa região. As festividades começaram na noite da última segunda-feira (11/10), em Pinhal. Ainda estão previstas viagens à Xangri-Lá, nesta sexta-feira (15/10), Três Cachoeiras (22/10) e Osório (29/10).


DTG Lenço Colorado foi uma das atrações da noite

Cerca de 350 colorados lotaram o salão de festas da Sociedade dos Amigos da Praia de Pinhal para comemorar o bicampeonato da América, 101 anos do Internacional, 15 anos do município Balneário Pinhal e onze anos de existência do consulado, que vem sendo brilhantemente liderado pelo cônsul, Telmo Menezes, e pelo vice-cônsul, Jober Luis Nunes.

Ao chegar à cidade, o ônibus Campeão de Tudo, que novamente foi sucesso, foi conduzido por uma carreata, com 40 automóveis, em direção ao local do evento. A comitiva da Vice-presidência de comunicação social do Inter estava composta pelo diretor geral, Luis Carlos Hauber, pelos diretores Ramon Ramos, Maicon Agliardi, Maria da Graça Gavião, pelo vice-cônsul de Sto.Antônio da Patrulha Juliano Geraldo Jantara, pelos funcionários Adalberto Oliveira, Julio Emmel, Adão Pereira, pelas coordenadoras do Programa Interagir, Lorena e Lutiani , além dos ex-atletas Manga, Milton Vergara e Arlén.

Vários foram os pronunciamentos. Luis Carlos Hauber, em seu discurso, exaltou o excelente trabalho que a atual diretoria do Clube vem realizando ao longo dos últimos nove anos, não apenas na conquista de vários títulos como também, em organização, administração, patrimônio, marketing, projetos sociais. Sendo, inclusive, em alguns destes segmentos agraciado com diversas premiações, deixando todos os presentes orgulhosos da grandeza do Internacional.

Encerrados os pronunciamentos, o grupo de dança do DTG Lenço Colorado, fez uma apresentação simplesmente maravilhosa, entusiasmando os colorados. O mascote Escurinho, mais uma vez foi atração entre a criançada, pulando e dançando por todo o salão.

O Internacional parabeniza e agradece a todos os componentes do consulado, em especial ao Jober e a Nice, não apenas pelo brilhantismo do evento, mas principalmente pela forma como estão conduzindo o consulado e o carinho da receptividade.


Escurinho agitou a criançada no salão


Torcedores puderam tirar fotos com os ídolos eternos do Inter


Outras notícias
Loja Virtual