14/10/2010

Brasileirão: Inter treina em São Paulo para enfrentar o Flamengo

Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Direto de São Paulo

A delegação colorada permaneceu concentrada em São Paulo após o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, já que neste sábado tem mais um desafio longe de casa pelo Brasileirão, contra o Flamengo, pela 30ª rodada da competição. O time colorado ainda realizará mais um treinamento na capital paulista, na manhã desta sexta, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. A viagem está programada para as 15h30.

Grupo reforçado

As novidades no grupo de jogadores que estão concentrados para a partida no Engenhão são D'Alessandro, Giuliano, Alecsandro, Wilson Matias (foto) e Leandro Damião, que se juntaram à delegação no começo da tarde desta quinta-feira. Em contrapartida, Glaydson e Guiñazu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Marquinhos, lesionado, retornaram para Porto Alegre. O atacante Guto também regressou em virtude dos reforços de Alecsandro e Damião para a posição.

Treino físico e com campo reduzido

O treino desta quinta foi realizado no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Os jogadores que estiveram em campo nos 90 minutos diante do Santos fizeram apenas trabalhos de regeneração física, com corridas em volta do gramado. Os demais, entre eles D'Alessandro, Alecsandro, Giuliano, WIlson Matias e Damião treinaram com bola. A atividade foi realizada com o campo reduzido e durou cerca de 50 minutos. 

Faltam nove jogos

Restam nove rodadas para o final do Brasileirão. No momento, o Inter é o quinto colocado, com 47 pontos. O Cruzeiro lidera com 54, seguido por Fluminense (52), Corinthians (49) e Santos (48). Confira os jogos do time colorado restantes na competição:

16/10 - Flamengo x Inter
24/10 - Grêmio x Inter
30/10 - Inter x Santos
03/11 - Inter x Fluminense
07/11 - Atlético-GO x Inter
14/11 - Inter x Avaí
21/11 - Botafogo x Inter
28/11 - Inter x Vitória
05/12 - Grêmio Prudente x Inter


Outras notícias
Loja Virtual