13/10/2010

Inter e Reebok levam dois sócios para Abu Dhabi

Torcedores poderão gravar vídeos na loja InterSport do Beira-Rio, em dias de jogos; Quiz pela internet também dará viagem

O sonho de assistir e torcer pelo Internacional na luta pelo bicampeonato no Mundial de Clubes da FIFA está mais próximo do que se imagina. A Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do clube colorado, vai levar dois torcedores para assistirem aos jogos em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em dezembro.

O concurso cultural “Reebok te leva para Abu Dhabi! – Rumo ao Bi Mundial” é exclusivo para sócios em dia com o Clube. Os torcedores poderão participar de duas formas: gravando um vídeo com uma declaração de amor ao Inter na loja Intersport, no Beira-Rio, em dias de jogos, ou pela internet respondendo a um quiz no site www.torcidareebok.com.br/inter.

Os vencedores ganham de presente uma viagem com direito a passagens aéreas (ida e volta), hospedagem e ingressos para ver o Colorado no Mundial. E quem votar nos melhores vídeos também estará concorrendo a kits Reebok.

Relacionamento duradouro

“A Reebok sempre esteve ao lado do Internacional e estará junto novamente no Mundial de Abu Dhabi. Desta vez vamos presentear os sócios com duas viagens e kits Reebok. Isso é relacionamento, algo muito maior que um simples patrocínio. Queremos estar com o time e com a torcida em todos os momentos”, afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras|azaleia, dono da Reebok no Brasil.

“Internacional e Reebok têm um relacionamento muito estreito e já fizemos várias outras promoções e concursos culturais em conjunto. O clube e os sócios só ganham com ações como essa”, afirma o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini.

Para participar do Quiz

O quiz será realizado em duas etapas. O sócio interessado em participar deverá acessar o site do Concurso Cultural, disponibilizado no endereço www.torcidareebok.com.br/inter, e preencher corretamente o formulário eletrônico com os dados pessoais.
 
Depois de completar o cadastro, o participante receberá por email um link que redirecionará a 10 questões sobre a história do Colorado. As perguntas foram extraídas do livro “Internacional – O Clube de Todos e de Todos os Títulos” produzido e editado pela VIPCOMM. O livro, escrito e editado pelo jornalista Tales Torraga e ilustrado com fotos de Jefferson Bernardes e Alexandre Lops, poderá ser consultado na versão online no mesmo site.

Avançam para próxima fase os dez participantes que responderem todas as perguntas corretamente em menos tempo. Na segunda etapa, os finalistas deverão mandar uma frase dizendo o porquê eles devem ganhar a viagem para Abu Dhabi. Uma comissão formada por integrantes da Reebok, do Internacional e da VIPCOMM, irá escolher a melhor frase.

Declare seu amos ao Inter

Outra opção para participar do concurso cultural é gravar um vídeo com uma declaração de amor ao Internacional. A VIPCOMM, Agência de Comunicação da Reebok, disponibilizará uma equipe especializada para gravar os torcedores na loja InterSport, no Beira-Rio, em dias de jogos, e também na entrada do portão 8 do estádio. Os 50 melhores vídeos serão colocados para votação popular no site e os 10 finalistas deverão escrever uma frase sobre o Mundial. Uma comissão vai escolher o vencedor, que irá para Abu Dhabi.

Para interagir com os sócios do Internacional, o Concurso Cultural também criou uma grande rede social com Orkut, Twitter, Facebook, Flickr, YouTube e blog.

>> Veja o vídeo do concurso da Reebok!

Fonte: Vipcomm - Agência de comunicação


Outras notícias
Loja Virtual