02/10/2010

Destaques da goleada sobre o Guarani

Eles entraram e resolveram

O Inter voltou com modificações no time para o segundo tempo, em virtude das lesões sofridas por Sorondo e Wilson Matias. E elas foram decisivas na vitória sobre o Guarani. Mérito do técnico Celso Roth, que apostou no lateral-direito Daniel e no volante Glaydson. A dupla correspondeu com muita eficiência e marcou os dois primeiros gols. Logo aos 6min, Daniel trocou passes com Giuliano e invadiu a área pelo lado direito. Com total consciência, concluiu com um chute cruzado que passou por cima do goleiro Douglas. Foi o primeiro gol do garoto de 20 anos em 14 jogos pelo time principal do Inter.


Lateral Daniel comemora com Roth: garoto tem a confiança do treinador

Aos 18min, foi a vez da estrela de Glaydson brilhar. D'Alessandro cruzou a bola para a área em uma inteligente cobrança de falta e encontrou o volante entrando por trás da zaga, livre de impedimento. Glaydson correu para chegar a tempo e desviar a bola com um toque sutil com o pé direito para o fundo da rede. O Inter fazia 2 a 0 com dois gols de jogadores que vieram do banco de reservas. Detalhe: este também foi o primeiro gol de Glaydson com a camisa colorada.

Giuliano deixa sua marca

Na sua última partida antes de se apresentar à Seleção Brasileira, pela qual foi convocado para participar de três amistosos, Giuliano reafirmou sua importância para o time colorado. O meia-atacante fez o passe para o gol de Daniel e fechou a goleada de 3 a 0 no Beira-Rio. E foi um lindo gol. Giuliano recebeu passe de Alecsandro, ajeitou a bola para a perna esquerda e chutou com categoria, no ângulo esquerdo de Douglas. Foi o 19º gol do jogador, que ficará de fora das três próximas partidas, contra Ceará, Atlético-MG e Santos.


Giuliano comemora o terceiro gol sobre o Guarani

Mais uma boa atuação de D’Alessandro

A regularidade tem sido uma das principais virtudes do meia argentino nas últimas partidas. Na noite deste sábado, D'Alessandro teve mais uma atuação destacada. Ele foi o principal articulador do meio-campo colorado com seus precisos passes e dribles. No lance do segundo gol, cobrou a falta com qualidade e encontrou Glaydson livre de marcação na grande área. Agora, D'Alessandro defenderá a Argentina em um amistoso contra o Japão, na Ásia. Fica de fora de, pelo menos, dois jogos (contra Ceará e Atlético-MG).


D'Alessandro (D) foi mais uma vez o maestro do meio-campo do Inter

Defesa menos vazada

O Inter tem, ao lado do Cruzeiro, a melhor defesa do Brasileirão, com 26 gols sofridos. Mesmo sem ter conseguido repetir a zaga em função das lesões e suspensões, o setor defensivo tem se mostrado bastante equilibrado após a disputa de 26 rodadas (o Inter ainda tem um jogo atrasado contra o Santos para disputar).


Outras notícias
Loja Virtual