22/09/2010

Palmitos-SC faz festa consular para celebrar o Inter

A comitiva da comunicação social do Inter teve uma longa viagem até chegar à cidade de Palmitos, em Santa Catarina. Aproximadamente oito horas de estrada, levando a bordo do ônibus “Campeão de Tudo” as taças da Libertadores, Recopa e do Mundial FIFA. Tudo para que os colorados da cidade no oeste catarinense pudessem celebrar a conquista do bicampeonato da América.


Evento consular reuniu cerca de 700 colorados em Palmitos-SC

Em Palmitos, todos foram recebidos com grande hospitalidade e educação pelo cônsul do Inter na cidade, César de Almeirda, e por uma carreata que alertou toda a cidade da chegada do Campeão de Tudo. No turno da tarde, uma visita à Caíbi, onde Manga, Claudiomiro, Milton Vergara, Popéia e Pinga, ídolos eternos do Inter, acompanhados do mascote dos projetos sociais do Clube, o macaquinho Escurinho, fizeram a alegria dos colorados que foram acompanhar o Inter.


Milton Vergara e Manga: geração de goleiros do Inter

Já à noite, uma grande festa no ginásio da Comunidade de Santa Lúcia, em Palmitos, reuniu aproximadamente 700 colorados que vibraram com o vídeo em que os jogadores e o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires, desejavam a todos que aproveitassem a celebração. Estavam presentes o cônsul de Palmitos, organizador do evento, César de Almeirda e também o diretor regional de Frederico Westphalen-RS, Derlei Ardenghi. As cidades de Maravilha, Cunhaporã, Caíbi, Mondai, Riqueza, Irai, Frederico Wetphalen, São Carlos, Águas de Chapecó e Chapecó também participaram.


Recepção foi calorosa no oeste catarinense

Durante o jantar que foi realizado, todos tiveram, novamente, a oportunidade de ficar juntos dos craques do passado que estavam lá presentes, bem como tirar fotos com as taças da Libertadores, Recopa e Mundial. O diretor geral da comunicação social, Luiz Carlos Häuber, destacou para os presentes o sucesso que o Internacional vem tendo na década. “O trabalho da nossa diretoria está refletido em todas as áreas do clube. Temos 13 títulos em oito anos. Temos um marketing premiado, uma nova era para o estádio que se inicia e somos um dos clubes com o maior número de sócios”, destacou.


Luiz Carlos Häuber (de costas) em seu discurso durante a celebração

Já para a longa viagem de volta, os integrantes da delegação colorada tinham a certeza de que haviam levado para os colorados da região a oportunidade de se aproximar ainda mais do clube do coração.


Mascote dos projetos sociais, Escurinho, foi uma das atrações


Outras notícias
Loja Virtual