21/09/2010

Inter pronto para viajar a Curitiba

Manhã de muitas nuvens em Porto Alegre e muito trabalho para o grupo do Inter nesta terça-feira. O técnico Celso Roth treinou visando a partida contra o Atlético-PR pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Giuliano é o reforço da equipe. O jogador voltou de suspensão cumprida no jogo contra o Vasco da Gama.

O último treinamento antes do confronto ocorreu no campo suplementar do Beira-Rio. De início, Celso Roth trabalhou cruzamentos para a área, tanto ofensivos como defensivos. Foi aí que a surpresa apareceu. Na lateral-direita, Glaydson (foto ao lado) foi o dono da posição, trabalhando na vaga de Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os indícios são, portanto, que o volante comece a partida em Curitiba. Celso Roth, além de usar um jogador que já atuou naquela função, ganha defensividade, impedindo os avanços do lateral Paulinho, do Atlético-PR. "Testei o Glaydson, mas também tenho a opção do Daniel. Vou decidir isso ainda", revelou Roth. O goleiro Renan também está fora devido ao choque de cabeça no chão, no último jogo contra o Vasco.

A projeção feita para o time titular tem Pato Abbondanzieri; Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, Giuliano, Tinga e D’Alessandro; Leandro Damião. "Temos a intenção de disputar o Brasileirão com toda a força, mesmo com uma sequência maior de jogos do que de outros clubes. Vamos manter o planejamento. Temos que estar equilibrados para esta partida; respeitar o Atlético-PR e jogar", concluiu o treinador.

Um treino recrativo fechou os trabalhos da manhã desta terça-feira. O Internacional embarca às 15h45 para Curitiba. O confronto contra o Furacão ocorrerá nesta quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada.

Ilan

O atacante Ilan, pela segunda vez, é relacionado para uma partida do Inter. O jogador, que chegou como o último reforço colorado, há um mês, evolui a cada treino na busca pelo ritmo ideal. Coincidência ou não, Ilan poderá estrear pelo Clube justamente contra o time em que viveu seus melhores momentos na carreira. Com certeza, uma semana especial para o atacante, que festejou seu trigésimo aniversário no último sábado (18/09).

> Relacionados

Goleiros: Pato Abbondanzieri e Muriel;
Laterais: Daniel, Leonardo e Kleber;
Zagueiros: Bolivar, Índio e Ronaldo Alves;
Volantes: Glaydson, Derley, Tinga, Wilson Matias e Guiñazu;
Meias: Andrezinho, Giuliano e D'Alessandro;
Atacantes: Leandro Damião, Everton, Ilan e Edu.


Outras notícias
Loja Virtual