20/09/2010

Hora de focar no Atlético-PR

A vitória contra o Vasco da Gama no domingo foi a segunda consecutiva do Inter nesta semana; também bateu o São Paulo em pleno Morumbi, na última quinta-feira. Os seis pontos conquistados, aliados ao tropeço do Fluminense, colocam o time colorado novamente na luta pelo tretra nacional.


Guiñazu contra Paulo Baier: duelo no meio-campo entre Inter e Atlético-PR

O Inter está na quarta posição com 38 pontos, três a menos que o Cruzeiro e quatro a menos que o Fluminense. O líder é o Corinthians, com 44. Vale ressaltar que a equipe colorada tem um jogo atrasado contra o Santos, que será realizado no próximo dia 13 de outubro.

Buscando diminuir ainda mais esta distância, o grupo comandado por Celso Roth está focado no confronto contra o Atlético-PR na quarta-feira, às 22h, no estádio Arena da Baixada, em Curtiiba. O primeiro trabalho ocorrerá nesta tarde de feriado em Porto Alegre. Na terça, haverá um treino matutino antes da viagem à capital paranaense.

Nei fora

Por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, o lateral Nei é o desfalque do Inter para a partida contra justamente seu ex-clube. A boa notícia é o retorno de Giuliano, que cumpriu suspensão.


Outras notícias
Loja Virtual