18/09/2010

Sucesso: TV Inter atinge grande audiência

Em constante evolução, a TV Inter está sempre atenta ao que há de melhor no mundo da web tv, e a grande missão é utilizar este veículo de comunicação para aproximar o Clube do torcedor colorado de qualquer canto do Planeta. E a tv oficial colorada está conseguindo cumprir este papel, prova disso são os expressivos números de audiência alcançados. Somente no mês de agosto mais de 80 mil internautas curtiram as produções diárias da TV Inter.


Alecsandro (E) e Rafinha Bastos levaram muita animação para a cabine do canal colorado na final da Libertadores

Melhor ainda que isso foram os streams, ou seja, as cerca de 400 mil visualizações das transmissões ao vivo da TV Inter durante agosto, quando o Internacional sagrou-se bicampeão da América. Foram mais de 380 mil visualizações de torcedores do Brasil, cerca de 4 mil de internautas dos Estados Unidos, e entre mil e 500 visualizações dos vídeos de paises como: Portugal, Uruguai, Reino Unido, Espanha, Argentina, Itália, China e Alemanha estão entre os que mais assistiram.

Os vídeos mais assistidos foram, na ordem:
- Bastidores da vitória do Inter sobre o Chivas nas finais da Libertadores (94.177 visualizações);
- Inter está na final da Libertadores;
- Compacto Inter bicampeão da América;
- D'Alessandro fala da sua volta ao selecionado argentino;
- Histórias Coloradas - 12ª edição;
- Entrevistas exclusivas no vestiário após a conquista do Bi;
- Histórias Coloradas - 14ª edição;
- TV Inter na transmissão da conquista do bi da Libertadores.

TV Inter em 2º lugar no ranking divulgado pela Revista Placar

Enquanto isso, a revista Placar - uma das principais publicações esportivas do Brasil - na sua edição do mês de setembro divulgou o ranking das web tvs dos clubes brasileiros no YouTube mais assistidas. O canal colorado tem a segunda maior audiência em total de visualizações na classificação desde a criação da TV Inter, atrás apenas da Santos TV, à frente de Flamengo (3º), São Paulo (4º), Atlético-MG (5º), Vasco (6º), Botafogo (7º), Palmeiras (8º), Corinthians (9º) e Grêmio (10º). Você assiste à TV Inter acessando http://www.tvinter.tv/ e pode ver os vídeos mais antigos no Arquivo TV Inter com mais de 400 vídeos no ar canal do YouTube: www.youtube.com/AssessoriaInter.

Algumas das matérias de maior sucesso produzidas pela equipe da TV Inter estão no canal do YouTube e as mais recentes você assiste na TVInter.tv. São vídeos desde 2006, quando a TV Inter nasceu pé-quente com as realizações do jornalista Aleco Mendes da Assessoria de Comunicação do Internacional no Mundial Fifa, registrando momentos gloriosos da história colorada no Japão. Gravações que viraram o DVD Bastidores de um sonho - O outro lado do título mundial, enviado exclusivamente aos sócios do Inter em meados de 2007. As mesmas imagens depois também abrilhantaram os filmes Gigante e Nada vai nos separar, ambos exibidos nos cinemas do Brasil.

Participe da programação da TV Inter!

O programa Histórias Coloradas é gravado todas as terças-feiras, às 14h, nas Suítes do Beira-Rio, sempre com convidados especiais como jogadores e artistas colorados. Para fazer parte da plateia, basta chegar às Suítes até as 13h45 ou agendar pelo telefone (51) 3230-4611. Os colorados também podem participar pela internet através do e-mail [email protected] ou twitter.com/tvinter, e ainda por SMS, mandando do seu celular para o número 49810, escrevendo TV Inter no campo 'assunto' mais a mensagem de texto. O serviço é válido para todas as operadoras e tem custo de R$ 0,31 + impostos. Participe!


Giuliano (de branco) e Jorge Avancini participaram do programa Histórias Coloradas da TV Inter e Zona Mista da Rádio Inter em edições especiais realizadas na 29º ExpoAgas, na Fiergs, em Porto Alegre

O torcedor colorado ainda pode ver o seu vídeo sendo publicado no canal Torcida da TV Inter. Envie o vídeo para o e-mail [email protected] e torça para o seu ser um dos escolhidos! Também curta clipes de músicas coloradas, basta acessar agora mesmo o canal Torcida em http://www.tvinter.tv/ e relembrar os melhores momentos de mais de cem anos de história do Sport Club Internacional!

Clique aqui e conheça os profissionais que fazem a TV Inter!

Curta também a Rádio Inter pelo endereço http://www.radiointer.com.br/! São 24 horas de música e informação na rádio da torcida colorada!

Siga a TV Inter e a Rádio Inter no twitter: @TVInter e @RadioInter


Outras notícias
Loja Virtual