16/09/2010

Brasileirão: Inter pega o São Paulo

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de São Paulo

A delegação colorada desembarcou por volta das 16h15 no Aeroporto de Congonhas na capital paulista para a partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, comandada por Celso Roth, busca conquistar mais uma vitória longe do Beira-Rio.

Pela primeira vez Inter e São Paulo se enfrentam depois de se confrontarem pela Libertadores da América, em que a equipe colorada levou a melhor e eliminou os paulistas. Passado mais de um mês desta situação, os times se encontram novamente, desta vez pelo Brasileirão. O Inter é o quinto colocado com 32 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a nona posição, com 28.


Tinga (E), Edu e Giuliano na saída do Aeroporto de Congonhas

A delegação colorada chegou na capital paulista por volta das 16h15, no Aeroporto de Congonhas. Depois de um voo tranquilo, o grupo demorou cerca de dez minutos no deslocamento até o hotel em que ficará concentrado. O tempo está fechado em São Paulo, com uma temperatura (no turno da tarde) de 18ºC.

O time para encarar o confronto desta quinta-feira já está definido pelo técnico Celso Roth e não deve apresentar surpresas. O sistema defensivo será o titular: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber. À frente da zaga, com a suspensão de Guiñazu pelo terceiro cartão amarelo, Glaydson é o mais cotado para assumir a posição ao lado de Wilson Matias. O trio no meio-campo provavelmente será formado por Giuliano, Tinga e D'Alessandro. Leandro Damião será a referência no ataque.


Wilson Matias (D) e D'Alessandro chegam ao hotel da concentração colorada

> Relacionados (19)

Goleiros: Abbondanzieri e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Ronaldo Alves
Laerais: Kleber, Leonardo e Nei;
Volantes: Derley, Glaydson, Tinga e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro e Giuliano;
Atacantes: Edu, Everton, Leandro Damião e Marquinhos.


Outras notícias
Loja Virtual