08/09/2010

Oficializado o consulado colorado de Uberlândia

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Uberlândia-MG

Uberlândia é também cidade de colorados. A direção do Internacional participou na noite desta terça-feira de uma saborosa janta que oficializou a criação do consulado vermelho e branco na cidade mineira. Com uma linda festa, em que estavam presentes o vice-presidente de comunicação social do Clube, Gelson Pires, o assessor da presidência, Marcelo Otton, e o preparador de goleiros e ídolo eterno da torcida, Clemer, ficou comprovado que o Inter tem apoio de sua torcida em qualquer lugar que for. Mais de 50 pessoas marcaram presença no evento.


Torcida colorada comemora em evento que oficializou o novo consulado em Uberlândia

Nas palavras consistentes de Marcelo Otton e no belo discurso de Gelson Pires, foram empossados o cônsul, Vilmar Alceu Mattner, e o vice-cônsul, Gilmar Korb, de Uberlândia, além dos representantes Jaquiel da Fonseca, Wendell Groli, Aldo Luiz Doro e Antônio Silvio de Oliveira. "O consulado é a representação do Inter na cidade e temos muito orgulho em poder tornar isso possível aqui em Uberlândia", destacou Pires. Estava criada a composição do consulado colorado, que foi presenteado pela direção do Inter com um prato comemorativo ao título da Copa Libertadores da América em 2006. "O Inter é a sua torcida. A recepção que tivemos ao chegar aqui em Uberlândia mostrou a verdadeira paixão colorada", disse Otton.


Marcelo Otton (terceiro da esq. para a dir.) e Gelson Pires (com a menina) representaram a direção do Inter

A festa ficou ainda mais completa na sua segunda parte, quando Clemer chegou ao restaurante. O goleiro campeão do mundo com o Inter e hoje preparador de goleiros do Clube trouxe alegria ao público presente. Todos correram atrás de uma foto ou um autógrafo do ídolo eterno colorado.


Clemer (de preto) foi a grande atração na noite desta terça-feira


Outras notícias
Loja Virtual