10/12/2004

INTER INAUGURA ALOJAMENTO DAS CATEGORIAS DE BASE

O Sport Club Internacional inaugurou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Beira-Rio, o alojamento das categorias de base do clube, denominado Concentração Celeiro de Ases. Com uma área de aproximadamente 700 m2, o alojamento conta com cozinha própria, salas de descanso com televisão, vídeo e DVD, climatização do ar, além de uma bancada com computadores conectados à internet que serão utilizados pelos atletas nas horas de folga e nas pesquisas escolares.

Os dormitórios têm capacidade para 60 pessoas e são dotados de colchões ortopédicos e cortinas vinílicas anti-alérgicas. Em anexo às novas instalações, também foi criado um alojamento de 24 lugares específico para os atletas das categorias júnior e juvenil, que passam a concentrar antes dos jogos com o mesmo conceito utilizado pelos profissionais.

A Concentração Celeiro de Ases foi decorada e mobiliada predominantemente na cor branca, de forma a estimular a preservação do local por parte dos atletas, que ainda serão acompanhados pela diretoria do clube e por três instrutores. O custo da obra foi de R$ 120 mil na parte de reforma e patrimônio e de R$ 70 mil no mobiliário.

Veja as fotos da Concentração Celeiro de Ases:


Dormitório


Sala de estar


Sala de estar


Bancada com computadores conectados à internet


Sala de palestras da concentração


Quadros com atletas do clube decoram as paredes


Concentração de primeiro mundo


Dirigentes e colaboradores do Internacional


Fernando Carvalho concede entrevista na Concentração Celeiro de Ases


Fotos: Chico Sisto e Felipe Silveira


Outras notícias
Loja Virtual