08/12/2004

PRIMEIRA COMUNHÃO COLORADA

O Sport Club Internacional realizou na última sexta-feira (03/12), na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no Complexo Beira-Rio, a Primeira Comunhão dos atletas das categorias de base das seleções 93 (11 anos) e 94 (10 anos) do clube. A inciativa das vice-presidências de marketing e esportes amadores, na figura da diretora Andréa Rotunno, tem como objetivo a formação do indivíduo como um todo, desenvolvendo o espírito de grupo e de amizade, trabalhando valores como respeito, dignidade e  fé. Os encontros de preparação (cataquese) foram realizados após os treinos na biblioteca do Gigantinho com acompanhamento do Padre Severino Brum, da Paróquia Sagrada Família. A cerimônia de Primeira Comunhão contou com a presença de atletas profissionais, que foram padrinhos dos meninos.


Os meninos da Primeira Comunhão e os seus " padrinhos": Wilson, Sangaletti, Vinicius, Álvaro, Marcelo Labarthe,  Rogério Gaúcho, Diego, Diogo, Rafael Sobis, Felipe e Marabá.


Diego (E), Rafael Sobis (C) e Diogo (D), com seus afilhados


Álvaro (E), Rafael Sobis (C) e Sangaletti (D), com seus afilhados


Da esq. para dir.: Marcelo Labarthe, Rogério Gaúcho, Diogo e Diego, com a responsável pela catequese e Primeira Comunhão, Andréa Rotunno

 


Outras notícias
Loja Virtual