18/08/2010

Presidente colorado entrega camiseta personalizada a Pelé

O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, participou no final da manhã desta quarta-feira de uma coletiva de imprensa organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sobre a Libertadores da América. O evento contou com a participação do presidente da entidade, Nicolas Leoz, do representante da equipe do Chivas, Mariano Varela, e do ídolo do futebol brasileiro Pelé.


Vitorio Piffero (E), Mariano Varela e Pelé em evento da Conmebol

Às dezenas de jornalistas presentes, o dirigente colorado falou da satisfação de participar de mais uma final da Libertadores na casa do Internacional e ressaltou a importância da imensa torcida colorada que estará vibrando hoje à noite nas arquibancadas do Beira-Rio e em todos os lugares do mundo para empurrar o time em campo.

O presidente da Comnebol destacou que hoje está na capital do futebol mundial, em um jogo que reunirá duas das melhores equipes do mundo. Sobre a partida, Leoz afirmou que espera ver um “bom futebol, um bom espetáculo”.
Já o Rei Pelé falou sobre o grande momento que vive o Internacional, ressaltando o favoritismo colorado na partida. E apesar de ser santista, ele considera que o Internacional é melhor que o Santos de Neymar, Ganso e companhia, pois tem uma equipe montada há mais tempo e com mais experiência.

No final da entrevista coletiva, Vitorio Piffero entregou uma camiseta oficial personalizada a Pelé, que prometeu que torcerá pelo Inter na noite desta quarta-feira.


Vitorio Piffero entrega camiseta do Inter ao Rei Pelé


Evento ocorreu no Santander Cultural, no centro de Porto Alegre


Outras notícias
Loja Virtual