16/08/2010

Cantor Luciano visita o Beira-Rio

O Internacional recebeu uma visita especial na tarde desta segunda-feira. O cantor sertanejo Luciano veio conhecer o estádio Beira-Rio, palco da decisão da final da Libertadores da América 2010 na quarta-feira. O músico está em Porto Alegre para fazer dois shows com o seu irmão, Zezé Di Camargo, e aproveitou o dia para conhecer os principais pontos turísticos da capital gaúcha.


Luciano (E) foi presenteado por Jorge Avancini no gramado do Beira-Rio

Simpático e atencioso com todos que o receberam, Luciano pisou no gramado colorado, sentou nas cadeiras perpétuas, tirou fotos e gravou imagens do Beira-Rio. Apaixonado por futebol, ele ainda visitou uma exposição da Libertadores, no Centro de Eventos do Gigante, e posou ao lado do troféu da competição. O cantor foi recebido pelo diretor executivo de marketing do Internacional, Jorge Avancini, que o presenteou com a camisa dourada comemorativa aos 100 anos do Clube do Povo.

Antes de ir embora, o cantor fez questão de desejar boa sorte aos colorados na quarta-feira e disse que estará na torcida pela conquista do bi da América pelo Internacional. Veja a entrevista com Luciano na www.tvinter.tv.


Outras notícias
Loja Virtual