15/08/2010

Concentração total para a decisão

Mobilização é a palavra de ordem no Beira-Rio. A três dias da decisão do título mais importante do continente, o Inter busca se preparar da melhor maneira possível para o segundo jogo da final contra a equipe mexicana. Empate por qualquer escore será suficiente para a conquista do bicampeonato da América. Não há gol qualificado na final, portanto, qualquer vitória adversária por um gol de diferença leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, para as cobranças de pênaltis.

Grupo treinou no final de semana

Os jogadores titulares que foram poupados da partida contra o Fluminense treinaram no sábado e no domingo no Gigante. Os trabalhos foram comandados pelo auxiliar técnico Humberto Ferreira. Na manhã desta segunda, estão previstas atividades para todo o grupo: às 9h, se apresentam os atletas que não viajaram para o Rio, e às 10h, os que atuaram no Maracanã. Após o treino, o grupo será liberado até às 18h30, quando está marcado o início da concentração. O Inter fará outro treino na tarde de terça, o último antes da decisão.

Alecsandro em tratamento intensivo

O atacante segue se recuperando de uma lesão muscular sentida ainda no primeiro tempo do jogo contra o Chivas, no México. Alecsandro passou por uma exame de ressonância magnética que apontou uma lesão de grau leve, mas que inspira tratamento intensivo para que ele possa atuar na grande final. O jogador será reavaliado netsa segunda, quando será observada a evolução da sua recuperação.

Chivas desde sábado em Porto Alegre

A delegação do time mexicano chegou a Porto Alegre no meio da tarde de sábado. O Chivas já fez dois treinos no Beira-Rio, nas noites de sábado e domingo. Outro trabalho deve ser realizado até a véspera da partida.


Outras notícias
Loja Virtual