13/08/210

Inter se prepara para enfrentar o Flu

O Inter enfrentará o líder do campeonato com uma equipe reserva, já que os titulares permanecerão em Porto Alegre se preparando para o jogo de volta contra o Chivas Guadalajara. Em jogo estará a luta pela permanência no G-4 da competição nacional. No momento, o Inter ocupa a quarta colocação, com 20 pontos, mas tem um jogo a menos, já que teve a partida contra o Santos transferida. O Fluminense está no topo da tabela, com 29.


Rafael Sobis deve viajar para o Rio de Janeiro

A formação que irá em busca da vitória no Rio de Janeiro começou a ser definida em um treino fechado na tarde desta sexta. Roth confirmou que titulares serão preservados em função do desgaste decorrente do confronto no México.

"O jogo com o Fluminense é muito importante. Vamos ao Rio com o que a gente tem de melhor no momento. Jogamos no México e fizemos uma viagem muito cansativa, por isso vamos administrar alguns jogadores. Alguns titulares também devem viajar. O Sobis deve ir. Espero que a gente possa fazer um jogo equilibrado", disse o técnico.

O Inter voltou a treinar na manhã deste sábado. A viagem para o Rio de Janeiro está programada para o final da tarde. Também pela tarde, os jogadores que permanecerem em Porto Alegre treinam visando à partida contra o Chivas.

Confira os relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro:

Goleiros: Abbondanzieri e Renan
Zagueiros: Fabiano Eller, Sorondo e Ronaldo Alves
Laterais: Bruno Silva, Leonardo, Juan e Daniel
Volantes: Derley, Glaydson, Wilson Matias e Tinga.
Meias: Adrezinho, Oscar e Edu
Atacantes: Everton, Leandro Damião e Rafael Sobis.

Zagueiro Marcão visita os ex-companheiros

O ex-zagueiro do Inter, Marcão, fez uma visita ao vestiário do Beira-Rio na tarde desta sexta-feira para rever os amigos. Bicampeão gaúcho e da Copa Sul-Americana pelo time colorado, o atleta bateu um papo longo com o diretor executivo de futebol, Newton Drummond, o volante Guiñazu e a assistente social, Maria Bernadete Guichard. O jogador integra atualmente o grupo do Goiás, que está em Porto Alegre para os jogos pela Copa Sul-Americana e Brasileirão de 2010 contra o Grêmio. O volante Wellington Monteiro, campeão do mundo pelo Inter em 2006, também faz parte do grupo esmeraldino.

Guiñazu e Alecsandro

O atacante Alecsandro e o volante Guiñazu estão sendo avaliados pelo departamento médico do Inter. O primeiro saiu do primeiro tempo da partida contra o Chivas por um estiramento na coxa, já o argentino queixa-se de dores musculares. "Neste sábado, teremos uma posição oficial sobre o dois. Cremos não ser nada sério com ambos", afirmou o médico Luiz Crescente.


Outras notícias
Loja Virtual