11/08/2010

Trem da Visita Colorada é a novidade no Beira-Rio

A Visita Colorada, serviço de sucesso do Internacional, ganhou mais um atrativo na manhã desta quarta-feira (11/8). O Trem da Visita Colorada é a nova forma de transportar os visitantes que chegam para conhecer a história e a estrutura do complexo Beira-Rio. A novidade conta com um trator que puxa o trem com capacidade para cerca de 30 pessoas.



Trem da Visita Colorada já está operando no Beira-Rio

A inauguração foi acompanhada de perto por um grupo de visitantes, funcionários do Clube e pelo diretor executivo de Marketing do Internacional, Jorge Avancini, que comentou a novidade: “O trem fecha o projeto da Visita Colorada que foi implantado há um ano e coloca o Internacional no patamar dos melhores clubes do mundo. A Visita é completa, atrativa e diferenciada, permitindo aproveitar toda a beleza deste complexo”, afirmou.


Jorge Avancini recebe as chaves de Graça Vaz, gerente de vendas da Trator Farm

De olho em 2014
        
A Visita Colorada e a inauguração do Museu do Inter fazem parte de um projeto que visa a modernização do estádio colorado, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. O Trem da Visita Colorada é mais um motivo para tornar o Beira-Rio um ponto turístico visitado por torcedores, sócios e turistas que chegam a Porto Alegre. O passeio deve ser agendado e percorre o estádio Beira-Rio com aproximadamente 12 pontos de paradas.

Rolo Compressor

O próximo projeto é decorar o trator com alusão a um rolo compressor, para homenagear o time da década de 40, ganhador de oito títulos estaduais em nove anos.


Outras notícias
Loja Virtual