09/08/2010

Vale Real-RS recebe visita da comitiva colorada

A noite fria da última sexta-feira (6/8) foi de festa em Vale Real, na Serra Gaúcha. Mais de 600 colorados participaram de um jantar comemorativo organizado pela Comunicação Social do Sport Club Internacional. O clima que já era de alegria pela visita da delegação colorada à cidade, tornou-se ainda maior pela classificação do Inter para a final da Libertadores da América de 2010.


Centenas de colorados prestigiaram a festa consular

O diretor geral da Comunicação Social, Luis Carlos Hauber, falou da emoção das conquistas no futebol e dos projetos sociais realizados pelo Clube: “O Inter tem o objetivo de ser campeão dentro e fora das quatro linhas”, destacou.

Após o jantar, o vice- cônsul do consulado de Vale Real, Fernando John, transmitiu aos presentes a conversa que teve com o zagueiro Índio pelo telefone, o que entusiasmou os colorados que entoavam as músicas da torcida de apoio ao time.

Taças dos principais títulos do Clube foram expostas para o público, além da presença do mascote dos projetos sociais Escurinho, que junto à banda Ataque Colorado, agitou o evento consular.


Banda Ataque Colorado animou o evento


Ônibus Campeão de Tudo chega a Vale Real


Outras notícias
Loja Virtual