23/07/2010

Brasileirão: treino à tarde encaminha time para jogo contra o Flamengo

> ACOMPANHE O TREINO AO VIVO

O grupo colorado se reapresenta no Gigante às 15h30, quando o técnico Celso Roth irá comandar o penúltimo treino antes do confronto contra o adversário direto na tabela de classificação do Brasileirão. Inter e Flamengo somam 16 pontos, mas o time colorado está na frente, na quarta posição, por ter uma vitória a mais (5 contra 4).

Dono do ataque mais positivo da competição, com 18 gols marcados, o Inter se manterá no G-4 – grupos dos quatro times que se classificariam à Libertadores 2011 – se vencer neste domingo.

Vale lembrar que este é o último jogo antes do primeiro duelo contra o São Paulo, pela semifinal da Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira (28/7), no Gigante. Portanto, Roth aproveitará para acertar os últimos detalhes da equipe que luta pelo bicampeonato continental.

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-MG, a terceira consecutiva do Inter, o treinador colorado antecipou que a escalação deverá ter mudanças na partida contra o Flamengo. O atacante Rafael Sobis (foto) poderá fazer sua reestreia com a camisa colorada. Ele já está com a situação regularizada junto à CBF e tem treinando forte nos últimos dias.

O Inter ainda fará um treino na manhã de sábado antes de iniciar a concentração para o confronto com os cariocas.


Outras notícias
Loja Virtual